Família > Comer > Receitas deliciosas

Receitas para o melhor Pai do mundo

Receitas para o Dia do Pai

Receitas recheadas de amor e carinho!

Este mês sugerimos que os filhotes ajudem a preparar o jantar – o almoço, o pequeno-almoço ou o lanche! – do Dia do Pai. Dependendo da sua idade, podem ajudar a estender a massa, descascar ovos ou mexer a massa dos brownies – com supervisão e ajuda dos crescidos. Se não sabem o que preparar num dia tão especial, espreitem algumas sugestões de saborosas receitas para o Dia do Pai para fazerem em família.

Temos sugestões para pequenos-almoços deliciosos – quem é que não gosta de acordar com umas boas panquecas ou tostas de comer e chorar por mais? Trazemos também a receita de umas boas pataniscas e de sopas aconchegantes para entrada.

Para prato principal, que tal umas almôndegas com molho de tomate? Uma receita que nos leva a viajar pela bela Itália! Um prato divertido, que é sempre bem aceite pelos miúdos… e os papás vão adorar! 🙂

E como ocasiões especiais pedem sobremesas docinhas, temos por exemplo receitas de Pavlova de Morango e Gelado de Morango com chantilly, bolachas de chocolate com pintarolas, um bolo Red Velvet que as abobrinhas já experimentaram fazer… e muito mais!

Aproveitem o momento da refeição em família para oferecer aos papás os vossos presentes. Temos 19 sugestões de presentes para 19 tipos de pai e ideias fáceis e baratas de presentes para fazer em casa.

Espreitem as nossas sugestões para receitas para o Dia do Pai:

Receita deliciosa e fácil de panquecas americanas de banana e tangerina, perfeitas para um brunch, pequeno-almoço ou lanche

Um pequeno-almoço que faz qualquer um saltar da cama!

Fiquem com a versão crocante de uma receita tradicional portuguesa!

Uma ideia diferente... mas com abóbora (e muito amor!)

Uma receita deliciosa que chega de Itália!

Se procuram uma receita absolutamente deliciosa, esta Pavlova de Morango e Gelado de Morango com chantilly é ideal! 

Para o Dia do Pai sugerimos uma receita que as abobrinhas experimentaram e que ficou uma delícia de encher o olho: o clássico bolo Red Velvet.

Podem contar com a ajuda das crianças na hora de meter as mãos na massa!

E para a ceia alguém a favor de uns gulosos brownies?

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.