Os melhores Campos de Férias em Lisboa 2026 - Pumpkin.pt

Campos de férias em Lisboa 2026 para crianças e jovens

Campos de Férias de Verão em Lisboa

Se a indecisão pesa, agora é mais fácil escolher com esta lista Campos e ATLs de Férias em Lisboa 2026! Poupe tempo e reserve através da Pumpkin!

Natureza, desporto, ciência, teatro e dança, artes, passeios…. os melhores Campos de Férias de Verão em Lisboa para os miúdos vão ter muita animação!

Os ATLs de férias de Verão em Lisboa oferecem às crianças a oportunidade de continuar a aprender, desenvolver competências físicas e intelectuais e divertir-se através de atividades lúdicas e recreativas.

Se procura opções com estadia incluída, veja as nossas sugestões de colónias de férias no verão em Lisboa ou espreite o nosso novo site – coloniasdeferias.pt – para explorar campos de férias em Lisboa.

Reserve com antecedência, pois as vagas são limitadas e esgotam rapidamente!

Destaques Pumpkin

Conheçam Kumon Matemática, um programa para ajudar as crianças a desenvolver competências matemáticas, autonomia e gosto pela aprendizagem — sempre ao seu ritmo. Comecem já nas férias, para despertar o interesse e manter a mente ativa, com o programa online KUMON CONNECT! Aproveitem a promoção até 20 de julho!

Os cursos de férias do British Council estão de volta e o seu filho não vai querer ficar de fora! Cursos de inglês de verão divertidos e interativos para crianças e jovens dos 4 aos 17 anos, no Porto!

Os campos de férias mais divertidos regressam este Verão a Lisboa e Almada e chegam, pela primeira vez, ao Algarve! De 29 de junho a 4 de setembro, o Quantum Summer Camp está de volta com semanas cheias de energia, diversão e com um programa cuidadosamente pensado para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos. Já podem fazer a vossa inscrição no Quantum Park LISBOA ou no Quantum Park ALMADA e podem fazer a vossa inscrição no Quantum Park ALGARVE!

British Council: Cursos de inglês no Verão

British Council: Cursos de inglês no Verão!

Umas férias inesquecíveis. Let’s go? Cursos de inglês de verão divertidos e interativos para crianças e jovens dos 4 aos 17 anos em Lisboa, Parede, Miraflores, Coimbra e Porto!

Férias de Verão com cursos de línguas na Faculdade de Letras da ULisboa Cursos para Crianças e Jovens do CLi-FLUL: 10 anos a formar mini poliglotas! De 6 a 31 de julho, dos 10 aos 16 anos, e com inscrições abertas até 21 de junho!

O ATL da Verão da EDSAE regressa com musicais fantásticos: as estrelas aí de casa vão ter oportunidade de cantar e dançar ao som dos seus musicais preferidos!

Se as sua criança e jovem gosta de cantar, dançar ou representar, vai amar participar neste Curso Teatro Musical em Lisboa no Verão da Contexto de Cena em Lisboa nas Férias de Verão!

Julho e Agosto vão ter quintas-feiras especiais ! Todas as semanas há oficinas de verão para crianças e famílias no Museu de Lisboa, que vão explorar a cidade, a história e a natureza, de 9 de julho a 27 de agosto, às 15h. Saiba mais e reserve.

oficinas verão museu lisboa 2025

Oficinas de Verão no Museu de Lisboa

Julho e Agosto vão ter quintas-feiras especiais! Todas as semanas há novas oficinas para crianças e famílias, que vão explorar a cidade, a história e a natureza.

Descubra os melhores campos de férias em Lisboa 2026 por temas:

Colónias de Férias Verão 2026 em Lisboa com estadia incluída

Sabia que há uma panóplia de colónias de férias em Lisboa (dentro de 1 hora de carro) com as inscrições abertas para o Verão 2026? Eis algumas opções populares. As vagas voam rápido…. se não deixar a distração vencer!

  • O Campo de Férias Internacional pela Europa vai levá-los a passear por destinos únicos pela Europa, durante duas semanas de aventuras entre 1 e 18 de agosto de 2026. É ideal para a sua abobrinha aprender o que é viajar e desenvolver adaptabilidade face ao mundo que a rodeia!
  • O Campo de Férias em Setúbal no Parque da Arrábida destaca-se por ser o campo de férias bilingue, perfeito para treinarem inglês e português! A exploração acontece num cenário natural, rico em árvores e animais, muito direcionado para a convivência em equipa e a educação ambiental.
  • A Colónia de Férias perto de Setúbal está integrada no concelho de Vendas Novas e é organizada pelo Castor, uma entidade altamente experiente na dinamização de atividades com jovens. A proposta é simples e eficaz: jogos na natureza, piscina, e uma gala no final da experiência. Disponível para inscrição para o Verão!
  • A Colónia de Férias em Sintra 2026 tem um programa com estadia que inclui uma oferta épica de diversão, cultura, aventuras e ação!
Campo de Férias pela Europa

Campo de Férias Internacional pela Europa!

Uma nova aventura internacional no verão de 2026, onde os jovens viajarão por cidades espetaculares da Europa para descobrir novos países, culturas e saberes — uma experiência inesquecível neste campo de férias internacional!

  • No Surfcamp Internacional em Santa Cruz, o surf é apenas o início de uma experiência repleta de aventura e descoberta. Há atividades desportivas, noites temáticas, excursões e desafios em equipa!

O Verão é sempre um bom pretexto para tirar os mais pequenos de casa. Afinal, não há nada melhor do que passear e viver muitas aventuras divertidas durante as férias!

Campos de Férias em Lisboa 2026 com muitas aventuras ou passeios

Uma semana cheia de aventuras e experiências espera pelos pequenos nos seguintes campos de férias de verão:

  • O ATL nas Férias em Algés, Lisboa, combina atividades divertidas com desenvolvimento pessoal, para crianças dos 4 até aos 13 anos!
  • O Campo de Férias em Benfica tem  um programa recheado de novas experiências e aventura, incluindo viagens, praia e campo. Há ainda visitas a locais emblemáticos como o Mosteiro dos Jerónimos, o Jardim Zoológico de Lisboa, o Dino Parque Lourinhã e o Museu Quake, além de aventuras como paintball, arvorismo e até uma estadia no Natur Waterpark.
  • O Campo de Férias em Alfornelos preparou dias de de piscina para mergulhos épicos, praias para construir castelos, desporto para gastar energia, ateliês criativos gincanas, insufláveis e uma programação diferente todas as semanas. Para participantes dos 5 aos 16 anos. – ESGOTADO
Campo de Férias Alfornelos Odivelas

Campo de Férias em Alfornelos

Colónia de férias em Alfornelos, Amadora, para pequenos dos 5 aos 16 anos – Diversão aquática, desporto, insufláveis, e passeios!

  • O Campo de Férias Aberto em Lisboa oferece um programa dinâmico e versátil ao longo das várias semanas, com atividades diversificadas e a opção de transporte incluída.
  • O ATL de Férias em Telheiras conta com muitos passeios divertidos e atividades criativas nas Férias de Verão para crianças dos 6 aos 15 anos.
  • O campo de férias na Ericeira situa-se num parque aventura com atividades ao ar livre durante o Verão! Tem a possibilidade de incluir alojamento.
  • O campo de férias em Cascais – um dos destinos mais populares para famílias e crianças na região de Cascais – promete criar dias repletos de diversão, aprendizagem e aventura para os mais novos doa 4 aos 14 anos.
centro ser mais verao

ATL de Férias em Telheiras – Verão 2026

O ATL de Férias em Telheiras entretém os miúdos dos 6 aos 12 com atividades fabulosas nas férias de Verão! Inclui visitas únicas a locais em Lisboa. Vagas esgotadas para este verão.

Campo de Férias Anima Park Cascais

Campo de Férias em Cascais no Anima Park

Férias de verão com dias cheios de aventura, criatividade e descobertas inesquecíveis no Campo de Férias em Cascais! Dias incríveis para crianças de 4 aos 14 anos.

  • Verão cheio de aventuras e diversão para os mais pequenos neste Campo de férias no Jamor com experiências inesquecíveis para crianças dos 6 aos 14 anos.
  • Campo de Férias em Carcavelos: As abobrinhas entre os 6 e os 15 anos vão usufruir de dias cheios de atividades e diversão neste campo de férias em Carcavelos!
  • O Campo de Férias em Odivelas é apropriado para crianças e adolescentes dos 6 aos 15 anos. O programa é épico! Os participantes são divididos por equipas e vivem uma semana cheia de jogos e competições amigáveis! – CANCELADO
  • Lá em casa gostam de escape rooms e puzzles? Então, a sua abobrinha vai adorar as Férias de Escape Room em Alvalade, onde vai experimentar o seu próprio escape room.
  • O Campo de Férias em Cascais na Natureza num Refúgio Mágico tem alojamento opcional. Rodeado de verde e longe do ritmo urbano, o parque convida a explorar trilhos, zonas ao ar livre e áreas preparadas para atividades educativas e lúdicas ligadas à natureza.
  • campo de férias em Torres Vedras é para ser vivido no parque aquático com atividades radicais, para crianças dos 6 aos 16 anos! 
  • O ATL de Férias em Setúbal transforma as pausas escolares em dias cheios de atividades, criatividade e novas amizades para crianças e jovens dos 4 aos 16 anos. Jogos, ateliers, desafios e momentos ao ar livre!
  • O Campo de Férias com muita diversão em Mem Martins, Sintra é indicado para crianças e jovens dos 6 aos 13! Há diversão de sobra os pequenos, com parque, laser tag, bubble football, realidade virtual, futebol, ateliês, e jogos de água.

Campos de Férias em Lisboa com animais e natureza

Seja em terra ou com água à mistura, os animais e a natureza são a combinação perfeita para os pequenos exploradores aí de casa. Ajude-os a saciar a curiosidade escolhendo um ATLs de férias de verão que promova o contacto com a natureza.

Os campos de Férias em Monsanto, Sintra e Montijo no Verão contam com interação com os animais, aventura, contacto com a natureza, descoberta, aprendizagem, partilha e a melhor diversão do mundo!

campo de férias montijo

Campo de Férias no Montijo com desafios divertidos

O Campo de Férias no Montijo do Feijão Verde Indooré perfeito para as grandes férias de verão. Diversão a triplicar com trampolins, arborismo, laser tag, airbungee e muitas outras experiências emocionantes!

  • Dirigido às crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos, este campo de férias na Ericeira num parque aventura com atividades ao ar livre nas Férias de Verão garante um envolvimento seguro e desafiante em permanente contacto com a Natureza!
  • No Campo de Férias em Setúbal no Parque da Arrábida os jovens de 8 aos 16 anos vão estar no meio da natureza neste campo de férias bilingue. As inscrições estão abertas com desconto Early Bird!
  • O Curso de Mindfulness em Lisboa para jovens dos 10 aos 18 divide os jovens em dois grupos e ajuda-os a desenvolver mindfulness, autorregulação emocional e maior consciência para lidar melhor com o stress, a ansiedade e os desafios do dia a dia!
  • O Campo de Férias Montessori na Quinta nas Caldas da Rainha recebe crianças dos 3 aos 10 anos para dias com natureza, brincadeira livre, descobertas, atividades educativas e tempo para explorar ao seu ritmo.
  • O campo de férias de natureza em Lisboa acontece em Entrecampos e recebe crianças dos 8 aos 11 anos para uma semana cheia de pistas, jogos, experiências e descobertas sobre biodiversidade.

Campos de Férias Desportivas em Lisboa 2026

  • No Campo de Férias Desportivas na Amadora no Verão, as crianças de mais de 5 anos vão divertir-se enquanto praticam desporto até Setembro!
  • Nos bootcamps de artes marciais, o foco é promover valores como confiança, disciplina e liderança, enquanto os alunos aprendem técnicas de artes marciais em Restelo, Campo de Ourique, Parque das Nações, Campo Pequeno e Cascais, para crianças dos 4 aos 12 anos
  • Férias Desportivas no Jamor para crianças dos 6 aos 14 anos, onde a diversão, aprendizagem e os valores para a vida estão sempre presentes. 
  • As Clínicas Desportivas em Oeiras no Verão 2026 são a escolha ideal para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos que adoram explorar várias modalidades desportivas. Há atividades na piscina, ténis, padel, futebol, rugby, caça ao tesouro, jogos de água e workshops criativos e acampamento só na quinta-feira, com jantar incluído nesse dia.
Campo de Férias Desportivas Amadora

Campo de Férias Desportivas na Amadora

Nas Férias Desportivas na Amadora, na Decathlon, as crianças dos 6 aos 14 anos vão viver um verão divertido a praticar desporto. Garanta já uma vaga nas férias mais saudáveis de sempre!

Férias desportivas no Jamor

Férias Desportivas no Jamor 2026

As férias Desportivas no Jamor com a Escola Nuno Delgado estão prestes a animar o verão! Diversão, aprendizagem e bons valores para crianças dos 6 aos 14 anos.

  • O Campo de Férias Desportivas em Alfragide para crianças e jovens dos 6 aos 12 anos é perfeito os que não conseguem decidir entre futebol, basquetebol, piscina, jogos ou aventuras ao ar livre. Aqui há tempo para tudo!
  • O Campo de Férias de Judo da Amadora recebe crianças dos 6 aos 14 anos para uma semana cheia de movimento. Há judo mas também futebol, escalada, piscina, jogos e atividades ao ar livre. CANCELADO
  • O Skate Camp na Ericeira tem aulas de skate diárias, adaptadas a todos os níveis, incluindo iniciantes, sempre com o acompanhamento de instrutores experientes que falam português e inglês. Para miúdos dos 5 aos 14 anos.
  • O Campo de Férias de Bodyboard em Carcavelos para crianças dos 5 aos 12 ano é perfeito para meninas e inclui duas sessões diárias de bodyboard, adaptadas ao nível de cada criança.

Espreite aqui os campos de férias desportivas para o verão 2026!

Campos de Férias de Futebol em Lisboa

  • Campo de Férias de Futebol nas Laranjeiras, em Lisboa, com atividades em Setembro. De manhã há treinos, torneios e muitos golos. À tarde, corridas de sacas, balões de água e desafios em equipa. Indicado para crianças e jovens dos 7 aos 14 anos.
  • O Campo de Férias de Futebol em Carcavelos para pequenos dos 6 aos 15 anos tem sessões acompanhadas pela equipa técnica certificada pela UEFA, que incluem treino técnico individualizado, jogos reduzidos, torneios e atividades lúdicas.
  • O Campo de Férias de Futebol em Benfica é para para jogadores e guarda-redes dos 6 aos 14 anos, com treino técnico, atividades, almoço, lanche e transporte!
  • O Campo de Férias Intensivo de Futebol em Benfica é um estágio intensivo de futebol em Benfica para jogadores e guarda-redes dos 10 aos 17 anos, com treino específico, almoço, lanche e seguro. A semana fecha com jogos, torneios internos e feedback, para que os jovens percebam melhor o que evoluíram e o que podem continuar a trabalhar.

Há outros campos de férias de Futebol pelo país fora, como a Colónia de Férias Futebol no Norte em Braga. Espreite aqui os campos de férias de Futebol em Portugal no nosso site com as melhores colónias de férias em 2026!

Ainda mais campos de férias Futebol em Lisboa com disponibilidade:

Sem atividades em 2026:

  • O SummerCamp de Futebol na Moita, com estadia incluída é uma oportunidade incrível para aprender com treinadores de excelência. Uma alternativa para para futebolistas a partir dos 10 anos.

Espreite ainda os campos de férias desportivas para o verão 2026!

Campos de Férias de Surf em Lisboa

  • O campo de férias de surf na Ericeira é um surfcamp de 5 dias divididos entre muito surf, foco no desenvolvimento da inteligência emocional e muita magia, com a campeã nacional de Surf Joana Rocha.
  • No Campo de Férias de Surf em Carcavelos vão estar ocupados todo o dia e vão transformar-se em verdadeiros “pros” das ondas!
  • Se as suas abobrinhas adoram o mar e têm entre 6 aos 18 anos, o ATL de Surf na Costa Caparica é perfeito pois tem muito surf, diversão e aventura.
  • O SurfCamp Internacional em Lisboa 2026 é a oportunidade perfeita para as jovens surfistas que adoram mar e praia viverem uma aventura incrível. Decorre de 20 de junho a 29 de agosto, é destinado a adolescentes dos 13 aos 17 anos e inclui estadia.
Surfcamp Ericeira

Campo de Férias de Surf na Ericeira

Campo de Férias de Surf e Inteligência Emocional na Ericeira, com alojamento incluído. Perfeito para crianças e adolescentes. Inscrições abertas para o verão 2026!

  • Pode já fazer a sua reserva para os seguintes surfcamps:
    • O SurfCamp Internacional em Lisboa 2026 é a oportunidade perfeita para as jovens surfistas que adoram mar e praia viverem uma aventura incrível. Decorre de 20 de junho a 29 de agosto, é destinado a adolescentes dos 13 aos 17 anos e inclui estadia.
    • O ATL de Surf na Caparica é a escolha certa para terem uma semana de muito surf, diversão e aventura! É para crianças e jovens dos 6 aos 17 anos, com transporte opcional a partir de Lisboa.
    • O SurfCamp na Costa da Caparica é perfeito para as abobrinhas viverem um verão inesquecível a aprender surf e a descobrir o oceano com atividades adaptadas a todos os níveis. Aulas, jogos de praia e os desafios em equipa, cada dia é uma nova aventura.
  • No Campo de Férias de Surf em Cascais as crianças dos 6 aos 14 anos vão ter aulas diárias e passeios, jogos e atividades na Serra da Sintra!

ATL de Surf na Costa da Caparica em 2026

Para todas as crianças e adolescentes que desejam descobrir a diversão que é poder surfar, enquanto conhecem outras crianças num ambiente seguro, acolhedor e, acima de tudo, divertido

SurfCamp na Costa da Caparica no Verão

Para todas as crianças e adolescentes que desejam descobrir a diversão que é poder surfar, enquanto conhecem outras crianças num ambiente seguro, acolhedor e, acima de tudo, divertido!

Campos de Férias em Lisboa de Ciência e Tecnologia

Os pequenos cientistas podem fazer uma variedade de atividades nas férias de Verão 2026! Espreite as nossas sugestões:

  • O Campo de Férias de Robótica em Oeiras decorre nas instalações do Técnico, no Taguspark e é perfeito para as abobrinhas dos 9 aos 16 anos! Vão explorar a tecnologia para construir carros robóticos, cofres inteligentes e até uma cidade do futuro que funciona mesmo. Desafios e competições para os fãs da tecnologia!
    O Campo de Férias de Ciência em Monsanto é para crianças dos 6 aos 12 anos que não conseguem ouvir a frase “não mexas nisso” sem ficarem imediatamente curiosas. Vão fazer imensas experiências, desafios científicos numa semana a aprender sem dar por isso, quase como um truque científico!

Férias Criativas em Lisboa

A capital tem uma história muito ligada às artes e é um bom palco para as abobrinhas com uma veia mais artística:

Férias Artísticas no Atelier Rita Rovisco

Férias Artísticas no Atelier Rita Rovisco

Nas Férias Artísticas no Atelier Rita Rovisco, todos os dias há uma atividade artística diferente para crianças a partir dos 6 anos. Inscrições abertas para as férias de Natal!

  • O Curso de fotografia em Lisboa é para os jovens iniciantes, em formato de workshop de 2 dias, com aprendizagem prática dos fundamentos da fotografia digital e criatividade visual.
  • No Curso de Guitarra em Lisboa nas Férias, a sua abobrinha terá a oportunidade de explorar os primeiros toques na guitarra clássica, aprender músicas novas e tocar em conjunto com o resto dos participantes. Indicado para crianças e adolescentes a partir dos 9 anos!
  • O Summer Camps School of Rock Algés Miraflores – Música & Palco para Crianças e Jovens promete uma semana inesquecível de música, amizade e confiança para crianças e jovens dos 7 aos 17 anos.
  • O Campo de Férias de Rock em Oeiras prova que o Rock nunca morreu, apenas esteve sempre à espera de quem o invocasse! Neste campo de férias, as crianças e jovens dos 6 aos 17 anos trocam o papel de espectadores pelo de músicos: as crianças terão aulas de instrumento e voz com músicos experientes, formam bandas, preparam um concerto final aberto ao público e exploram diferentes estilos musicais!
Curso de Guitarra Lisboa Férias 2026

Curso de Guitarra em Lisboa nas Férias

O curso de verão de guitarra é para crianças, jovens ou adultos que queiram aprender ou melhorar as suas skills musicais que ainda estão por mostrar ao mundo!

  • O ATL de Teatro Musical em Carnide, Lisboa, abre as portas nas férias de verão entre 29 de junho e 17 de julho de 2026. As crianças e os adolescentes vão soltar o seu animal de palco, em grupos separados por idades!
  • O Campo de Férias Criativo em Lisboa na Penha de França acolhe crianças dos 7 aos 16 anos durante todo o mês de julho: Passeios pela cidade de Lisboa com oficinas artísticas, experiências de pintura, teatro, movimento e fotografia!
  • O Campo de Férias de Matemática e Artes no Verão em Lisboa ensina Matemática nas férias? Sim – e sem fichas nem testes. Para jovens dos 9 aos 14 anos, combina e desafios matemáticos criativos com ateliers artísticos, pois resolver problemas, explorar padrões e criar com as mãos pode uma animação! As sessões da tarde envolvem Pintura, Desenho e Cerâmica; Crochet e Dobragens de Papel; Movimdento para expressão, Escrita de Cantigas e Canto, Composição Musical e Storytelling.
  • O Atelier de Verão no Barreiro com atividades criativas e praia para crianças dos 4 aos 15 anos tem um programa que inclui jogos, praia, experiências científicas, expressão plástica, movimento, música, dança e dinâmicas de grupo, num ambiente acolhedor e acompanhado.
Imagem do cartaz do Campo de Férias de Dança no Seixal com Piscina

Campo de Férias de Dança no Seixal

Campo de férias de dança no Seixal com piscina, coreografias e palco para brilhar. Ideal para crianças dos 5 aos 16 anos que vão adorar as atividades de dança, jogos, criatividade e diversão!

Campo de Férias de Costura na Póvoa de Santa Iria

Campo de Férias de Costura na Póvoa de Santa Iria

Campo de férias de costura na Póvoa de Santa Iria para crianças e jovens dos 7 aos 17 anos. Uma semana criativa com tecidos, linhas, máquina de costura e projetos feitos à mão longe dos ecrãs. Reserve já.

Campos de férias para praticar inglês em Lisboa

Os campos de férias de línguas são uma iniciativa educativa que proporciona às crianças e aos jovens a oportunidade de aprender e praticar inglês “LIKE A PRO” através de jogos, atividades criativas, desafios em grupo e momentos de convívio!

  • Campo de Férias em Inglês para Teens em Almada: Destinado a jovens dos 11 aos 16 anos e com duas semanas temáticas. Na primeira semana, os participantes exploram diferentes culturas através da música, da gastronomia, dos costumes e de jogos tradicionais. Na segunda semana, aprofundam o conhecimento sobre vários países, comparando culturas e realizando um pequeno projeto sobre a cultura da sua preferência.
  • Campo de Férias em Inglês em Almada: Destinado a jovens dos 5 aos 10 anos e com duas semanas temáticas. Na primeira semana, os participantes exploram o inglês através de atividades criativas, culinária, brincadeiras e desafios inspirados na descoberta e na aventura. Na segunda semana, o tema dos piratas serve de ponto de partida para desenvolver o vocabulário em inglês através de atividades ligadas à natureza, ao desporto, às artes e à culinária.
  • Campo de Férias em Inglês em Odivelas: Destinado a jovens dos 5 aos 10 anos e com três semanas temáticas. : Na primeira, as crianças exploram diferentes países e culturas; na segunda, descobrem o mundo dos animais através de atividades lúdicas; e, na terceira, exploram um universo de magia, fantasia e super-heróis.
  • Campo de Férias em Inglês para Teens em Odivelas: Destinado a jovens dos 11 aos 15 anos e com três semanas temáticas. Na primeira, os participantes desenvolvem uma perspetiva global e intercultural; na segunda, exploram a criatividade e as competências digitais; e, na terceira, são incentivados a desenvolver o espírito empreendedor e a criar soluções inovadoras.
campo de férias inglês almada

Campo de Férias em Inglês em Almada

Férias de verão a treinar inglês em Almada para crianças dos 5 aos 10 anos, com culinária, trabalhos manuais, histórias e diversão no exterior!

Ainda não temos novidades sobre estes programas:

Já conheco o nosso novo site com as melhores colónias de férias e summercamps em Portugal? Veja os campos de férias criativas e reserve já para o verão!

Workshops Culinários nas Férias

As suas crianças gostam de passar no tempo na cozinha? Podem aprender novas receitas numas férias com workshops de culinária! Eis algumas sugestões:

  • Workshops culinários para jovens em Oeiras para crianças dos 7 aos 16 anos.
  • Campo de Férias Culinário em Lisboa para crianças: As crianças dos 5 aos 12 anos vão entrar no mundo mágico do cinema através dos sabores da cozinha! De manhã, há oficinas culinárias. À tarde, atividades criativas, jogos e desafios relacionados com o tema da semana. Já quase sem vagas!
  • O Workshop de Culinária para jovens em Lisboa nas férias para miúdos dos 10 aos 16 dura uma semana. Os participantes exploram diferentes técnicas e ingredientes enquanto preparam várias receitas! Durante vários dias, a cozinha deixa de ser apenas um espaço da casa e passa a funcionar como um pequeno palco de criatividade onde cada receita conta uma história deliciosa.

Férias Linguísticas em Lisboa

Aprender um novo idioma é sempre uma aventura emocionante para os mais pequenos. Mas o que eles nem sempre imaginam é que, além de divertido, é também uma das aprendizagens mais valiosas que podem ter.

Para tornar esta missão ainda mais eficaz, os campos de férias de línguas são a escolha ideal. Enquanto aprendem, as crianças fazem novas amizades e ganham oportunidades para praticar a língua que estão a descobrir.

Campos de férias com inscrições abertas:

  • No Campo de Férias em Setúbal no Parque da Arrábida os jovens de 8 aos 16 anos podem practicar o inglês e o português numa forma informal através da convivência, desafios e atividades lúdicas. Com as inscrições abertas para o verão 2026!
  • Summer Adventure Camp no Cartaxo vai ser uma experiência inesquecível e completa para os jovens internacionais entre os 12 e os 15 anos. Inclui atividades, viagens, estadia e alimentação.

Não é de Lisboa? Não faz mal, porque também encontrámos aqueles maravilhosos Campos de Férias Verão no Porto e os melhores Campos de Férias em Portugal!

Prefere campos de férias com estadia? Veja as nossas sugestões das melhores colónias de férias 2026 em Portugal!

Formulário Contato para Colónias de Férias

Pode incluir aqui os seus contatos para receber as nossas sugestões de colónias de férias por email!

Quais as melhores atividades nas Férias?

8 comentários em “Campos de férias em Lisboa 2026 para crianças e jovens

  1. maria vasconez Julho 8, 2021

    quais os melhores centros de ferias para crianças de quase 5 anos em Lisboa?
    obrigada

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Agosto 12, 2021

      Olá, Maria!

      A partir dos 5 aninhos tem, de momento, o ATL Stellaria, o Spot Kids & Family, as Férias de Verão Know+ e a Dance Spot, entre outros.

      Para saber a idade recomendada de cada um dos ATLs nesta página, basta abrir o respetivo artigo – a idade aparece num retângulo roxo, no topo da página.
      Esperamos que encontre o ATL ideal para os seus pequenotes!

      Saudações abobrinhas

  2. Cassandra Miranda Fevereiro 7, 2022

    Ola – gostei muito do vosso site.
    voces tem recomendacoes de campos de ferias em Portugal para criancas de 10 anos que nao envolva alojamento, ou seja em que a crianca possa ir diariamanete por uma ou duas semanas?
    Obrigada!

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Fevereiro 9, 2022

      Olá, Cassandra. Obrigada pelas palavras!

      Várias das opções de campos de férias desta lista têm essa possibilidade.
      Recomendamos que volte a consultar mais perto das férias do verão, que é quando atualizamos a página com todos os programas novos.

      Beijinhos abobrinhas

  3. Cleide Maio 26, 2022

    Boa tarde!
    Gostaria de saber como funciona em relação aos horários?
    Tenho dois filhos gêmeos, e se como trabalho preciso arrumar uma ocupação para eles nas férias, eles são crianças de 11 anos gêmeos e bastante ativos…
    Aguardo um retorno, seria para o mês de julho e agosto.

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Junho 6, 2022

      Olá, Cleide.

      Aconselhamos que contacte diretamente os campos de férias nesta página, que saberão responder-lhe da melhor forma.
      Entretanto, dentro de cada artigo tem também informações sobre os horários de cada campo de férias.

      Beijinhos abobrinhas

  4. António Junho 8, 2022

    Sugiro também a Surfweek em Sintra com voltas por Lisboa, Sintra e Cascais aceita crianças desde os 5 anos. http://Www.surfweek.pt com parceria pumpkin ???

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Junho 21, 2022

      Obrigada pela sugestão, António, vamos averiguar e incluir!

      Saudações abobrinhas

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 votes, average: 3,83 out of 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *