Musical A Bela e o Monstro para escolas com sessões em Lisboa - Pumpkin.pt

Musical A Bela e o Monstro para escolas em Odivelas, no Centro Cultural Malaposta

A Bela e o Monstro para escolas Malaposta

O musical A Bela e o Monstro tem sessões para escolas entre 24 de outubro a 31 de dezembro de 2025, no Centro Cultural de Malaposta na área da Grande Lisboa! Reserve já para toda a turma!

O musical “A Bela e o Monstro” da YellowStar Company, desenvolvido especialmente para crianças a partir dos 3 anos, vai estar em cena no Centro Cultural da Malaposta, entre os dias 24 de outubro a 31 de dezembro de 2025. Oportunidade única para escolas!

Esta adaptação encantadora já conquistou mais de 8.000 espectadores por todo o país.

Reserve já os bilhetes para as sessões escolares que decorrem entre segunda a sexta feira, recomendadas para crianças a partir dos 3 anos!

Datas e Preços A Bela e o Monstro para Escolas

O musical “A Bela e o Monstro”, produzido pela YellowStar Company, estará em cena no Centro Cultural da Malaposta com sessões exclusivas para escolas entre os dias 24 de outubro e 31 de dezembro de 2025, de segunda a sexta-feira.

Horários: 9h45, 11.30 e 14h30

Preços: O valor são 11€ por criança e oferecem 1 bilhete por cada 10, para os acompanhantes.

Para mais informações sobre as visitas escolares do A Bela e o Monstro, podem contatar-nos por Whatsapp, Telefone 918 090 888 ou por email.

O Musical A Bela e o Monstro também sessões para famílias entre 25 de outubro e 28 de dezembro de 2025.

Sinopse A Bela e o Monstro

Um Príncipe, que vivia num palácio rodeado de rosas vermelhas, mais preciosas que ouro, era conhecido por ser malvado, preguiçoso e muito vaidoso. O Príncipe vivia indiferente à beleza e à pureza destas rosas. Preocupava-se apenas com a sua própria beleza e vendia toneladas de rosas aos reinos vizinhos, que não tinham a sorte de ver crescer nas suas terras tão especial riqueza.

Um dia, Clóris, a fada protetora das rosas, receando o fim desta flor, lançou uma maldição sobre o Príncipe transformando-o num monstro e todas as rosas do Reino se tornaram pretas, para que não as conseguisse mais vender, dado a sua cor de tristeza.

Para desfazer este feitiço, o Príncipe teria de encontrar alguém que se apaixonasse por ele e só nessa altura todas as rosas do Reino voltariam a ser vermelhas.

Mas quem algum dia irá apaixonar-se por um monstro…?!

Informações Úteis

Classificação Etária Maiores de 3 anos

Duração 60 minutos sem intervalo

Observações cantado ao vivo

Marcação A Bela e o Monstro para Escolas e grupos

Tem interesse em assistir ao musical A Bela e o Monstro com as vossas turmas, escola ou centro de estudos?
Através do formulário, podem indicar as datas preferidas para garantir a disponibilidade e avançar com a reserva!

Ainda tem alguma dúvida? podem contatar-nos por Whatsapp, Telefone 918 090 888  ou por email.

  • Confirmação por email no prazo de 24 horas
  • Pagamento cómodo por transferência bancária
  • Atendimento personalizado para perguntas sobre reservas e visitas escolares.
  • Contacto direto (Seg-Sex, 9h-18h) por chamada ou whatsapp: através de 910 617 949

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *