Livros Infantis: espreitem estas sugestões para todos os gostos

Livros Infantis para todos os gostos

livros infantis

Sugerimos livros infantis para as abobrinhas lerem a qualquer altura do ano!

Seja qual for a altura do ano, tem de existir sempre tempo para ler um bom livro. Mas será que sabem quais os livros infantis que devem ler aos vossos filhos?

Afinal, as histórias na infância têm um poder imenso: o de ajudar a criança a construir uma visão de si e do mundo que a rodeia. A experiência de ler um livro – seja sozinhas ou com os papás – permite às abobrinhas viver os seus sentimentos através de outras personagens, estruturar relações e perceber-se melhor; a leitura é, além disso, um incentivo à imaginação e à criatividade.

A pensar em vocês, reunimos sugestões de livros infantis para todas as abobrinhas. Sabiam que existem 9 livros que são para os mais pequenos, mas são escritos pelos mais velhos? E também 8 livros que provam que as meninas podem ser o que elas quiserem!

Podem desfrutar de leituras que transmitem bons valores, que vão agradar aos pequeninos, mas também aos adultos!

Se os miúdos aí de casa não gostam de ler, temos não uma, mas sete dicas extra para estimular a leitura e criar mini devoradores de livros!

E, se os miúdos ainda não leem sozinhos, descubram como contar uma história de forma divertida e cativante – as dicas são dos melhores contadores de histórias do país!

Melhores livros infantis

Nós gostamos tanto de livros que cá em casa temos sempre novidades fresquinhas! Se quiserem acompanhar as nossas leituras, não deixem de espreitar o instagram da Família Pumpkin e a hashtag #FamíliaPumpkinLovesBooks, onde todas as semanas partilhamos sugestões.

Conheçam as nossas sugestões de livros infantis:

livros para bebés

Os melhores livros para bebés

Estimular a curiosidade e a criatividade das abobrinhas desde a mais tenra idade é muito benéfico para o seu desenvolvimento cognitivo!

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *