O que fazer na Páscoa com as crianças: ideias giras

O que fazer na Páscoa: atividades de Páscoa com crianças

O que fazer na Páscoa

Ainda não sabem o que fazer na Páscoa com os miúdos? Temos ideias giras para as vossas férias, programas em família na Páscoa, ideias criativas divertidas e deliciosas!

Olá famílias queridas! Ainda não sabem o que fazer na Páscoa com os miúdos? Encontrámos programas giríssimos em Lisboa, no Porto e por todo o país, para todas as idades, incluindo grávidas e os bebés dentro e fora de casa.

O coelho da Páscoa encarrega-se de entregar os ovinhos, as amêndoas e o delicioso folar… e agora só falta saber o que fazer na Páscoa para celebrarem a data em família e com muita diversão! Espreitem as nossas ideias de atividades de Páscoa com as crianças!

Seguimos as indicações do Coelhinho à risca e o resultado é uma seleção giríssima de ideias, eventos e programas por todo o país, nos quais papás e miúdos podem celebrar a data juntos!

Também não esquecemos as férias escolares dos miúdos! Reunimos algumas oficinas criativas para ocupar as férias da Páscoa.

Espreitem as nossas ideias para a Páscoa ser mais divertida ainda!

Podem navegar diretamente para:

Programas em família na Páscoa

Destaques

Façam uma tour inesquecível pela capital com os animadores da HIPPOtrip, que partilharão mitos, lendas e curiosidades, num circuito de 90 minutos cheio de energia positiva e interacção. Aproveitem 20% de desconto nesta Páscoa: reservem através do +351 211 922 030 e indiquem que vêm da Pumpkin!

Também podem levar a família a saborear o Breakfast with Bunny, um buffet delicioso seguido de muitas surpresas do Hard Rock Cafe!

Em Lisboa podem fazer caça aos ovos no Labirinto da Páscoa no Museu das Comunicações e na Páscoa divertida no Campera.

Páscoa no Museu das Comunicações

Labirinto da Páscoa no Museu das Comunicações

Nesta Páscoa, viva um dia diferente no Museu das Comunicações: vão encontrar nos corredores do museu curiosidades alusivas à Páscoa e quem sabe até uns ovinhos de chocolate! Será que o coelho passou pelo Museu das Comunicações?

Por todo o país podem ver Super Mario Bros. O Filme e em Braga a Páscoa na Nova Arcada traz um País das Maravilhas!

No Porto, a Porquinha Peppa foi visitar o SEA LIFE Porto e precisa de ajuda para resolver os mistérios das criaturas marinhas! Venham conhecê-la e ajuda-la numa iniciativa cheia de aprendizagem e animação.

Têm também maravilhosas atividades para crianças e famílias em Serralves, incluindo uma Caça ao Ovo e Férias para os miúdos.

Podem descobrir o novo Trilho da Idade do Gelo no Dino Parque com o Desconto para famílias Pumpkin: é giríssimo! Nas férias da Páscoa, onde quer que estejam podem aproveitar os os filminhos de Abril online e com desconto também.

Programas de Páscoa em família – Lisboa

Páscoa no Museu das Comunicações

Labirinto da Páscoa no Museu das Comunicações

Nesta Páscoa, viva um dia diferente no Museu das Comunicações: vão encontrar nos corredores do museu curiosidades alusivas à Páscoa e quem sabe até uns ovinhos de chocolate! Será que o coelho passou pelo Museu das Comunicações?

Programas de Páscoa em família – Porto

Programas de Páscoa em família – Outros locais

Famílias Argilosas Páscoa

Famílias Argilosas Páscoa

Oficina modelagem de barro dedicada à Páscoa aos sábados e nas férias, para desfrutar em família ou com amigos

Programas de Páscoa para bebés

Férias da Páscoa em família

Para as férias em família também temos sugestões – que tal ficarem nos Hotéis Vila Galé, vencedores dos Pumpkin Awards 2023?

Sugerimos também, com preços especiais para os nossos leitores: que tal aproveitar os 5% de desconto nas férias da Páscoa para conhecer o OHAI Nazaré? Perto de uma das mais espetaculares praias da Nazaré e de Portugal e situado no Parque Nacional de Leiria, a maior reserva ecológica de pinhal da Península Ibérica, é um lugar único que combina o melhor dos dois mundos: conforto e natureza.

Nesta Páscoa façam férias nos hotéis Vila Galé, vencedores dos Pumpkin Awards, com caça ao ovo para os mais pequeninos e menu especial para estes dias festivos!

Atividades nas férias de Páscoa

Procuram atividades nas férias para ocupar as crianças?

Para as férias dos abobrinhas sugerimos os Cursos de inglês do British Council para aprender inglês enquanto se divertem, as férias Quantum Park para miúdos que adoram atividades divertidas e radicais, as férias da Páscoa na Escola de Dança EDSAE para quem gosta de cantar e dançar e muito mais, e as férias tecnológicas da Assembly, em Lisboa, para miúdos que adoram programação, design ou robótica.

ATL Férias de Verão do British Council

British Council: Cursos de inglês no Verão!

Os cursos de inglês de Verão do British Council são uma excelente oportunidade para as suas crianças praticarem e desenvolverem as competências de língua inglesa enquanto se divertem em Lisboa, Parede, Miraflores, Coimbra e Porto.

Ideias criativas

Coelhinhos, ovos, decorações giras… há tantos trabalhos manuais e atividades de Páscoa simples e divertidos para entrar no espírito deste feriado! Juntem as canetas, as cartolinas, as tesouras e a imaginação e vamos a isso.

Sugestões deliciosas

Existem algumas coisas – principalmente doces! – que só se comem na ementa da Páscoa. E são tão bons de saborear como de cozinhar em família. Fiquem a conhecer estas receitas de Páscoa tão especiais.

Sobre a Páscoa

Qual a origem desta celebração? Porquê um coelho? E que livros podemos ler para aprender mais?

Como celebrar a Páscoa em Família?

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<