Os “Dominguinhos” do MAR Shopping Algarve trazem várias atividades que vão brincar com o imaginário dos mais novos e trazer muita magia e diversão ao seu mundo.
Bem-vindos aos Dominguinhos do MAR Shopping Algarve!
Incluir as crianças na cozinha também é importante para as incentivar a ter autonomia e independência para executar tarefas. No dia 11 de setembro é caso para dizer “mãos na massa”.
Naquela que é mais um Workshop de Culinária dos Dominguinhos do MAR Shopping Algarve vamos preparar Brigadeiros Sem Fogão, um docinho delicioso muito fácil de fazer e sem utilizar fogão. Vamos “sujar” as mãos e fazer estes brigadeiros deliciosos!
Programação Online Mar Shopping Algarve:
Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h.
O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Museus gratuitos aos domingos: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?