Dominguinhos no MAR Shopping Algarve - Pumpkin.pt

Dominguinhos no MAR Shopping Algarve

Evento expirado
MAR__Dominguinhos_1200x675

Os “Dominguinhos” do MAR Shopping Algarve trazem várias atividades que vão brincar com o imaginário dos mais novos e trazer muita magia e diversão ao seu mundo.

Bem-vindos aos Dominguinhos do MAR Shopping Algarve!

Incluir as crianças na cozinha também é importante para as incentivar a ter autonomia e independência para executar tarefas. No dia 11 de setembro é caso para dizer “mãos na massa”.

Naquela que é mais um Workshop de Culinária dos Dominguinhos do MAR Shopping Algarve vamos preparar Brigadeiros Sem Fogão, um docinho delicioso muito fácil de fazer e sem utilizar fogão. Vamos “sujar” as mãos e fazer estes brigadeiros deliciosos!

Programação Online Mar Shopping Algarve:

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h.

O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<