Receitas de cheesecake: das tradicionais às originais! - Pumpkin.pt

Receitas de cheesecake: das tradicionais às originais!

receitas de cheesecake

Cheesecake significa, literalmente, bolo de queijo!

O cheesecake é, tradicionalmente, uma torta doce, com recheio de cream cheese (queijo cremoso) e base de bolacha triturada, regada com uma incrível calda de frutas vermelhas. A sobremesa original é oriunda dos Estados Unidos da América e nós somos tão fãs que reunimos várias receitas de cheesecake, umas tradicionais e outras mais “ousadas”, para que possam encher a mesa de sabor em qualquer ocasião!

Ao longo dos anos, foram muitos os cozinheiros amadores e os chefs de cozinha que criaram novas receitas de cheesecake, algumas delas salgadas, outras com coberturas de diferentes sabores. Nós também adoramos experimentar e inovar entre tachos e panelas, e, por isso, já fizemos, por exemplo, cheesecakes com limão e com morangos.

O cheesecake pode ser servido em frasquinhos ou em forma de bolo. Se quiserem ir ainda mais longe, podem experimentar a receita de gelado de morango e cheesecake, ideal para dias em que o calor se faz sentir, ou um cheesecake… vegetariano (como assim?!).

Esta torta é ideal para mesas de festa, podendo ser uma sobremesa na ceia de Natal, por exemplo, ou um bolo de aniversário original.

No entanto, tenham em atenção que preparar um cheesecake é um momento que exige tempo, precisão e temperatura, por isso garantam que o vosso consegue repousar o suficiente para que fique delicioso e estaladiço!

Também vos pode interessar:

Receitas de cheesecake deliciosas e docinhas:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *