ORIGINCON: Festival de Cultura Pop no Norte de Portugal - Pumpkin.pt

ORIGINCON: Festival de Cultura Pop no Norte de Portugal

Evento expirado

A ORIGINCON é o multiverso da cultura pop em Portugal, um festival que une os mais variados universos para proporcionar aos fãs uma experiência épica e inesquecível!

Nos dias 6,7,8 de Dezembro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, irá acontecer a ORIGINCON, o multiverso da cultura pop em Portugal, um local onde os maiores fãs de pop culture poderão viajar pelos universos do gaming, anime, literatura, ilustração, cinema, TV e cosplay.

Sobre a ORIGINCON

A ORIGINCON é o Multiverso da Cultura Pop em Portugal, direcionado a todos os Fãs que pretendam viver e compartilhar momentos extraordinários. Depois do sucesso da primeira edição, a ORIGINCON está de regresso ao Pavilhão Multiusos de Gondomar, para mais um festival épico! Os vários Universos da Cultura Pop, voltam a colidir para proporcionar experiências fantásticas nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro de 2024.

A ORIGINCON é o espaço dos artistas mais talentosos e carismáticos, dos conteúdos inéditos, das marcas nacionais e internacionais, dos artigos mais exclusivos, das estreias, das exposições, dos workshops, até da gastronomia e, sobretudo, dos Fãs! Com uma área aumentada e mais um dia de programa, a ORIGINCON abre portas, na sua segunda edição, a mais visitantes, mais artistas e mais experiências! Na ORIGINCON, todos os caminhos vão dar à Cultura Pop!

Pode consultar toda a programação, aqui.

Artists’ Valley

Uma mistura de imaginação com realidade. Explorar o Artists’ Valley é descobrir novas histórias, mentes fora do normal e tesouros lendários! É sem dúvida o BOOM da criatividade. Com mais de 800m2 cheios de artistas do mundo inteiro, este ARTISTS’ VALLEY é um dos maiores de Portugal! Mas, para nós, será sempre a essência da ORIGINCON!  

The Island

Se achavas que não era possível existirem mais novidades dentro da Origincon, estamos apenas a começar! Chegou um novo lugar do multiverso para visitar.

The Island é a nova área, que tem como compromisso, homenagear a diversidade, criatividade e universalidade das paixões literárias. Uma área intimista, que irá reunir experiências, conteúdos e convidados especiais ligados à banda desenhada e literatura de todos os universos!

Vão ainda existir várias lojas presentes, muitas opções de comida e ainda uma Himawari Mura (Vila do Girassol), onde pode vivenciar a cultura japonesa.

Bilhetes

O evento decorre de 6 a 8 de Dezembro no Pavilhão Multiusos de Gondomar e o preço dos bilhetes é entre 10,74€ e 64,43€.

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *