Aqualuz Troia: contamos a nossa experiência - Pumpkin.pt

Aqualuz Troia: a nossa experiência no melhor hotel para famílias em Troia

Desconto Pumpkin
Aqualuz Troia capa

A uma hora de Lisboa encontrámos o destino perfeito para uma escapadinha ou para umas merecidas férias em família e em segurança: o Aqualuz.

Troia tem uma paisagem natural fabulosa, entre o estuário do Sado e o mar com vista para a Serra da Arrabida. Nós já vos dissemos o que visitar em Troia com crianças: há praias paradisíacas, natureza surpreendente e diversão para todas as idades.

Podem esticar a visita e conhecer Comporta – apesar de serem regiões próximas, Troia e Comporta são locais diferentes e cada um conta com atrativos próprios e muito especial.

O Regresso à “Normalidade” no Aqualuz Troia

aqualuz normalidade

A verdade é que o Aqualuz Troia é um hotel perfeito para famílias em qualquer altura do ano, com apartamentos confortáveis e atividades organizadas a pensar nos mais pequenos.

E agora, em época de desconfinamento e onde temos a segurança como preocupação máxima, o Aqualuz Troia preparou, cuidadosamente, a vossa visita, de forma a preservar o bem-estar de toda a família.

No desenvolvimento das diretivas da Direção Geral de Saúde, as medidas de prevenção e de higienização dos espaços na unidade foram reforçadas.

Por isso, boas notícias! Se querem aproveitar para descansar sem se preocuparem com os riscos, temos uma surpresa para vocês:

10% de desconto para reservas efetuadas entre os dias 24 de maio e 31 de agosto, para estadias de 1 de junho a 31 de agosto!

O desconto inclui oferta de acomodação para crianças até 15 anos partilhando o quarto com os pais, parque de estacionamento, welcome drink à chegada e cancelamento gratuito até 7 dias antes.

O desconto é aplicado sobre as tarifas disponíveis no site  www.shotelscollection.pt. Não acumulável com ofertas e campanhas promocionais em vigor.

Conheçam algumas das medidas de segurança adoptadas no regresso do Aqualuz Troia:

aqualuz quartos
  • Ao efetuarem a reserva, o Aqualuz pede também um contacto de e-mail e todos os dados que serão necessários ao processo de check-in (Nº BI, CC ou Passaporte | Data de validade do documento de identificação | Data Nascimento). Desta forma o processo de check-in será mais célere, bastando que uma única pessoa se desloque ao balcão para assinar o registo e recolher as chaves.
  • Na circulação em áreas comuns é pedida sempre a utilização de máscara de proteção.
  • A frequência de limpeza das áreas públicas foi aumentada, em particular das zonas de contacto, como puxadores, botões de pressão ou manípulos. À entrada estarão disponíveis auxiliares para desinfeção das mãos, malas, sapatos etc., e também estarão à disposição sistemas de higienização de mãos, nos principais pontos de passagem.
  • Haverá quarentena nos quartos utilizados, um espaçamento temporal de 24h entre a última e próxima utilização de cada apartamento, de forma a garantir o cumprimento do standard de higienização e a preparação da nova entrada.
aqualuz piscina
  • A piscina exterior estará em funcionamento com limitação de lugares, dada a necessidade de preservar o distanciamento social entre as espreguiçadeiras, imposto pelas autoridades e pela salvaguarda da saúde pública.
  • A utilização da piscina interior, sauna, banho turco e sala de exercícios encontra-se suspensa.
  • O programa de animação aderiu às regras de distanciamento, tendo por base atividades que se desenvolvam de modo a isentar o risco dos participantes. O Kids Club estará encerrado, mantendo-se o Fun Club e o Baby Corner disponível.
  • Quando efetuarem o check-in devem indicar o horário da vossa preferência, mediante a disponibilidade existente, para os diferentes turnos pré-estabelecidos do pequeno-almoço.
  • Mantem-se a oferta comercial no resort, nomeadamente gastronómica sujeita a regras próprias, bem como o supermercado que se encontra a funcionar regularmente.

Nós já estivemos no Aqualuz em Novembro de 2019 para um fim de semana comprido e adorámos. O tempo foi curto para tudo o que queríamos fazer e ficámos com vontade de voltar!

Com a campanha de Verão já a decorrer, vamos garantir uns dias muito felizes a preços mais em conta – reservando até 31 de Agosto com o nosso código terão 10% de desconto, não se esqueçam!

A nossa experiência no Aqualuz, o melhor hotel para famílias em Troia, um paraíso da natureza conhecido desde o tempo do Império Romano

A melhor maneira de chegar a Troia é atravessando o rio Sado no ferry que liga Setúbal a Troia: temos vista para o estuário e para a Serra da Arrábida e podemos apreciar a natureza única daquela zona.

Antes de embarcar aproveitámos para comprar sandes de choco frito, junto ao cais, para comer durante a viagem. A viagem é curta, mas fomos sempre com atenção para ver os golfinhos roazes que por ali passeiam.

Nós fomos num fim de semana em Novembro e instalamo-nos no Aqualuz, que tem duas unidades, uma junto ao mar e outra mais próxima do rio, ambas com vistas fabulosas e uma oferta a pensar no conforto e diversão das famílias.

Se forem viajar com bebés, podem pré-reservar os equipamentos gratuitamente: espreitem a lista de Baby Concierge para umas férias sem preocupações.

Vista apartamento Aqualuz
Vista incrível do nosso apartamento.

Quando vamos de férias com as crianças gostamos de ficar em espaços que nos permitam cozinhar, mas também adoramos pequenos-almoços de hotel.

O Aqualuz é a solução ideal: tem apartamentos equipados com uma pequena cozinha, mas também podemos tomar um pequeno almoço de hotel como nós gostamos. As sandes com bacon e abacate que as abobrinhas inventaram foram um sucesso!

Ao longo do dia, há muitas opções para refeições deliciosas: podem experimentar o Beach Bar, para refeições mais saudáveis e ligeiras na praia, ou o Beach Club, um local único junto à praia com uma piscina icónica em forma de estrela.

O hotel fica junto à praia e tem uma piscina exterior muito apetecível quando o calor chegar, mas em Novembro a piscina interior era muito mais convidativa, sobretudo com as atividades para pais e filhos que a equipa de animação organizou.

Vista Praia - Aqualuz
Deparámo-nos com este pôr-do-sol lindo numa das caminhadas

À volta do hotel encontramos vários trilhos para caminhar e passeámos nos percursos junto à praia, apanhando conchas e pedrinhas, e junto ao estuário, onde vimos imensas espécies de pássaros diferentes.

Os trilhos estão muito bem sinalizados, com explicações sobre a fauna e flora, e valem bem a pena o passeio.

Gostámos imenso da visita às Ruínas Romanas: a poucos minutos da zona central de Troia, podemos viajar no tempo até às ruínas daquele que foi o maior centro industrial de salgas de peixe do Império Romano.

Ruínas de Troia
Adorámos as Ruínas Romanas!

Fizemos uma visita guiada e encontrámos habitações, templos, banhos quentes e frios – e até provámos o molho de peixe tão popular no século VI (horrível, nas palavras das nossas abobrinhas).

O tempo não chegou para jogarmos ténis ou golfe, andar a cavalo junto à praia ou de barco à procura dos amigos golfinhos – fica para uma próxima vez.

Voltámos descansados e felizes, e ficámos cheios de vontade de regressar.

Mais informações sobre o Aqualuz Troia:

Código de desconto para clientes Pumpkin, a utilizar no ato da reserva:  PUMPKIN20.

Morada: Alameda do Zambujeiro, 7570-789.

Telefone:  265 499 012.

E-mail:  [email protected] 

Também podem consultar o site do Aqualuz Troia.

Também lhe pode interessar:

4 comentários em “Aqualuz Troia: a nossa experiência no melhor hotel para famílias em Troia

  1. Ana Figueiredo Junho 15, 2020

    Quanto fica uma noite, de 20 para 21 de junho para 2 adultos e 2 crianças ( 11 e 15 ) ?

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Junho 16, 2020

      Bom dia, Ana.

      Basta entrar neste link para poder simular a reserva no Aqualuz Troia com o código PUMPKIN20 e averiguar todos os preços com o nosso desconto 🙂

      Boas férias e saudações abobrinhas!

  2. Eunice Junho 19, 2020

    Com ou sem código PUMPKIN O preço calculado foi igual

    1. Dani Gonçalves - Equipa Pumpkin Junho 19, 2020

      Olá, Eunice.

      Ao clicar no botão roxo pode ver os preços normais para as estadias no Aqualuz Troia sem desconto.
      Depois, na barra superior do site (junto à data), pode inserir o nosso código PUMPKIN20 e clicar novamente no botão consultar: os preços aparecerão então com o desconto. Pode ver uma imagem da caixa de pesquisa aqui.

      Caso tenha alguma dificuldade, contacte-nos através do [email protected].
      Estamos aqui para ajudar 🙂

      Edit: O desconto também não surgirá se fizer a pesquisa fora do período em que é aplicável – estadias entre 1 de junho e 31 de agosto.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *