OHAI Nazaré: férias no meio da Natureza! - Pumpkin.pt

OHAI Nazaré: férias no meio da Natureza!

Desconto Pumpkin

Porquê ir sempre de férias para um hotel ou apartamento quando há outras alternativas mais saudáveis para estar no meio da natureza?

Perto de uma das mais espetaculares praias da Nazaré e de Portugal e situado no Parque Nacional de Leiria, a maior reserva ecológica de pinhal da Península Ibérica, perto do centro da vila, o OHAI Nazaré é um lugar único que combina o melhor dos dois mundos: conforto e natureza.

Com um parque aquático renovado recheado de escorregas e repuxos, piscinas novas para miúdos e graúdos e montes de desportos aquáticos, pontos turísticos e natureza para explorar, ninguém fica de fora da diversão.

Por isso, se procuram desconfinar ao ar puro e aproveitar em família umas merecidas férias, temos boas notícias: podem aproveitar o desconto para as famílias Pumpkin!

Usando o código da Pumpkin podem usufruir 5% ou 10% de desconto (dependendo da época do ano) para reservas efetuadas até 31 de Dezembro de 2021.

Espreitem os códigos para cada época do ano:

10% desconto para todo o ano exceto:

  • 1 a 4 de abril (Semana Santa),
  • 1 de maio,
  • 17 de julho a 12 de setembro
  • 1 a 3 de Outubro.

5% desconto nas seguintes datas:

  • Semana Santa (1 a 4 de abril),
  • 1 de maio,
  • 17 de julho a 12 de setembro
  • 1 a 3 de Outubro.

A reabertura do OHAI Nazaré

O resort abre portas a 9 de abril com algumas novidades que prometem tornar inesquecível a estadia deste refúgio entre o pinhal e o mar: um menu alargado com mais opções que vão agradar aos miúdos, animação ao fim-de-semana, alojamento de maior capacidade e a pensar nos casais que procuram uma escapadinha romântica.

Este ano, há mais para viver no Ohai Nazaré!

De recordar que o resort recebeu o selo de aprovação do Turismo de Portugal “Clean & Safe”, todos os alojamentos são independentes, totalmente equipados, com acessos distintos e Pet Friendly – basta levar a trela e boletim de vacinas.

O reforço da higienização é uma das medidas implementadas através de uma limpeza mais regular de zonas comuns, como o ginásio ou a sala de jogos, e especial atenção aos pequenos objetos de contato, como maçanetas de portas, secadores e respetivos suportes.

As roupas de cama e mantas são lavadas a temperaturas superiores a 60º. Os clientes podem fazer o check-in online e existe uma maior flexibilidade que permite alterar datas e/ou anular reservas até sete dias antes.

Todos os clientes têm também à sua disposição máscaras descartáveis à entrada da receção e do bar. No amplo espaço do resort, quer em zonas comuns, como em zonas privadas, existem dispensadores de gel desinfetante.

Também será possível fazer as refeições no restaurante do Ohai Nazaré. O restaurante Dasos aumentou o Menu e apresenta agora ainda mais opções de refeições familiares onde, o grande destaque são as pizzas caseiras feitas num forno especial.

O restaurante funciona por marcação e existe também a opção de takeaway, para que possam usufruir de deliciosas refeições nas mesas exteriores, nas respetivas acomodações ou num picnic na praia. Em abril estará aberto aos fins-de-semana e, de maio até final de setembro, durante a semana também.

Durante os fins-de-semana, a animação está garantida para crianças e adultos. Os mais novos vão poder brincar dentro e fora de água, fazer algumas atividades inspiradas na natureza envolvente, criar e fazer experiências, entre muitos momentos, permitindo aos pais relaxarem e terem programas a dois.

Para os adultos também estão pensadas algumas iniciativas que vão animar e desafiar como aulas de Yoga ou competições de Padel.

A segurança, mas também a liberdade, a diversão e o lazer estão assim assegurados no Ohai Nazaré, que, graças às suas características, oferece ainda aos hóspedes a exclusividade do meio rural, amplos espaços de circulação, habitações ao ar livre, independentes, com cozinha própria e totalmente equipadas cujo acesso não necessita de elevador ou espaços comuns.

A família Pumpkin já ficou no OHAI Nazaré… e adorou

Ficámos no OHAI Nazaré durante a pandemia – foi a nossa primeira escapadinha do desconfinamento – e gostámos imenso!

Tínhamos algum receio da experiência de estar entre outras pessoas, mas no OHAI sentimo-nos bem. Estamos no meio da natureza, com a nossa “casinha” de glamping muito agradável e sentimo-nos mais seguros com a organização das refeições e ocupação da piscina que garantem um número adequado de utilizadores em qualquer momento.

A experiência de glamping tem todas as vantagens de acampar – estar no meio da natureza, ouvir a chuva a cair lá fora e os pássaros a cantar… e às vantagens de ficar num apartamento, como o conforto, o quarto de banho só nosso, a cozinha com frigorífico… é o melhor dos dois mundos.

As miúdas adoraram a piscina e os escorregas aquáticos, o slide e o parque infantil. Os pais adoraram o sossego e tranquilidade que a natureza proporciona, e o restaurante Dasos que serve refeições absolutamente deliciosas com enorme simpatia.

Se ficarem no OHAI NAzaré, ficam as nossas dicas:

  • Aproveitem para fazer o check in online antes de chegar, para minimizar o tempo na receção
  • Peçam o vosso pequeno almoço em take away – assim não têm de esperar para se sentarem e aproveitam para tomar o pequeno almoço no vosso glamping ou bungalow.
  • Reservem o vosso horário na piscina com antecedência – a hora das 12h às 14h tem menos gente e é perfeita para andar nos escorregas aquáticos sem apanhar muito sol
  • Marquem uma refeição no Davos – pode ser marcada por telefone antes de chegarem, para a refeição descansada do primeiro dia, ou noutro dia qualquer. O salmão e o bife eram deliciosos e a versão defumada é espetacular, vem com uma campânula cheia de fumo tipo masterchef!
  • Onde quer que vão, dentro e fora do OHAI, marquem primeiro. A pandemia acabou com a expontaneidade e quase todos os restaurantes e esplanadas da zona Oeste funcionam por marcação, ou ficando muito tempo à espera, para garantir espaço entre mesas à prova de COVID.
  • Gostámos muito de visitar o Forte de São Miguel Arcanjo, que custa apenas 1 euro por pessoa e tem uma boa explicação do fenómeno das ondas gigantes do canhão da Nazaré – além de ter uma vista linda. No regresso, se estiverem muito cansados ou levarem (mini e não tão mini) pessoas com dificuldade em deslocar-se, aproveitem os TukTuk que estão à porta, que pode trazer-vos para cima e mostrar o que de melhor e mais diferente a Nazaré tem para oferecer.

O alojamento no OHAI Nazaré

Nunca foi tão fácil sentir-se em casa no meio do paraíso, como nos bungalows do OHAI Nazaré.

O OHAI Nazaré não é um camping como os outros. É um novo conceito de glamping em Portugal que está a ser criado no meio da natureza: podem encontrar uma grande variedade de alojamentos, como apartamentos, bungalows, espaços para caravanas e tendas e “glampings”.

Os bungalows para cinco pessoas, denominados Bungalows OHAI, contam com dois dormitórios e um sofá
cama na zona comum, enquanto o OHAI +, com capacidade para seis pessoas, possui um terceiro quarto
com beliche.

Todos os bungalows dispõem de uma cozinha totalmente equipada, quarto de banho, terraço coberto, aquecimento, Wi-fi grátis e televisão com mais de 100 canais.

As tendas para cinco pessoas, denominadas Glamping Luxury Family, contam com duas camas de casal (1,60x2m), uma delas no topo da tenda e uma terceira extra. Já as tendas para seis pessoas, Glamping Luxury Family +, têm duas camas de casal e uma extra.

Todas as tendas contam com o seu próprio terraço e casa de banho e estão equipadas com cozinha completa e uma decoração alusiva à natureza, com madeira da melhor qualidade.

A instalação elétrica de aquecimento, ar condicionado e Wi-fi está também incluída, de forma gratuita.

Os mais aventureiros poderão ainda optar por uma das 98 parcelas, que variam entre os 60 e os 100 metros quadrados, para acampar e ver as estrelas ou viajar de autocaravana.

A animação no OHAI Nazaré

Se perguntarem às abobrinhas, temos 99,9% de certeza de que vos vão dizer que o melhor do OHAI Nazaré é o Parque Aquático, novinho em folha. Com um labirinto de vários escorregas, repuxos, um balde gigante que nos encharca até à alma e pontos de água vadiados, é diversão garantida – e fresquinha!

Graças a este incrível parque aquático, às diferentes pistas desportivas, sala de jogos, ginásio, parques infantis ou restaurante, é possível dizer adeus à monotonia e aproveitar uma experiência nova a cada dia.

Para além disso, o Ohai Nazaré conta com muitas atividades que vão fazer as delícias de miúdos e graúdos como gincanas, aulas de dança, jogos e espetáculos noturnos. Descobrir a beleza local, andar de bicicleta ou a cavalo, assim como praticar surf e outros desportos de mar é possível no resort.

Conheçam toda a animação para crianças do OHAI Nazaré!

O que mais oferece o OHAI Nazaré?

O resort mantém toda a ampla oferta que conquistou as famílias: o incrível parque aquático com os seus escorregas, repuxos e o balde gigante que despeja água por cima dos mais destemidos, a piscina para as crianças pequenas, o SPA, diferentes zonas desportivas onde é possível praticar voleibol de praia, padel ou fazer um mini rapel, o inesquecível parque infantil, praias a poucos quilómetros, atividades de mar e radicais em parceria com operadores de confiança e várias localidades turísticas para visitar muito perto.

O Ohai Nazaré estabeleceu várias parcerias locais que permitem oferecer um leque alargado de experiências a preços especiais e com operadores de confiança. Os apaixonados por atividades aquáticas podem experimentar as emoções do surf, Jet Ski, flyboard, bóias gigantes, Wakeboard, Paddle/SUP, scuba diving. Para quem prefere momentos de lazer e contemplação, encontra no Safari para ver Golfinhos e na Pesca Desportiva boas opções.

Além disso, a simpática equipa, a limpeza do resort e o respeito pelo meio ambiente são umas das várias razões pelas quais o OHAI Nazaré é um dos mais famosos e prestigiados locais para férias inesquecíveis em família num local totalmente seguro e harmonioso.

Premiado como um dos 100 melhores parques de campismo da Europa e no top 3 em Portugal pela Federação Internacional de Campismo, é sem dúvida a promessa de umas férias perfeitas!

A Nazaré

nazaré

Esta pequena vila piscatória tem uma longa história e uma bela herança cultural. Não podemos falar da Nazaré sem mencionar as suas ondas, as maiores do mundo!

Em 2018, o surfista brasileiro Rodrigo Koxa surfou uma onda de 24,38 metros – que medo! Sem dúvida, os amantes do surf fazem deste o seu ponto de encontro.

Além das ondas, a Nazaré possui muitos lugares bonitos para visitar, principalmente com crianças: o Farol, o Santuário de Nossa Senhora da Nazaré, o Forte de São Miguel Arcanjo… Sem contar os restaurantes e bares, onde podem observar o mar enquanto tomam uma bebida e provam alguns pratos típicos da região.

Também o carnaval e a Procissão do Senhor dos Passos da Nazaré, durante a Semana Santa, são um atrativo turístico para todos os públicos e fazem da Nazaré um destino imperdível todo o ano.

Há um paraíso no coração da Nazaré: descubram-no!

Mais informações:

As reservas para desfrutar do Ohai Nazaré – não se esqueçam dos códigos de desconto Pumpkin! – podem ser efetuadas através do website https://ohairesorts.com/nazare/ ou pelo e-mail [email protected]. Reservas sujeitas a marcação.

Morada: Estrada Nacional 242 — Km 31,5, 2450 – 138 Nazaré.

Telefone:  +351 262 561 800.

E-mail: [email protected]

Também podem consultar o site do OHAI Nazaré.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<