Quando for grande Quero ser para escolas - Pumpkin.pt

Quando for grande Quero ser para escolas

Evento expirado
Teatro infantil Quando for grande quero ser - Plano 6

A Plano 6 tem uma nova peça com sessões durante a semana para escolas no Auditório Exponor para crianças maiores de 3 anos.

Plano 6 tem o divertido espetáculo Quando for grande quero ser que é ideal para escolas e um sucesso que as abobrinhas da família Pumpkin já viram e adoraram!

Quando for grande quero ser tem Sessões Exclusivas para escolas, no Porto no Auditório do Exponor, com sessões para escolas de 26 de fevereiro até 5 de março. Ainda há disponibilidade para assistir no dia 4 de Março na sessão das 11h!

Preços Quando for grande Quero ser para Escolas

Preço: 8€ por criança

Educadores e auxiliares: entrada gratuita, com um rácio de 1 por cada 10 alunos. Caso existam crianças com necessidades especiais, todas as crianças com necessidades especiais  tem direito a um adulto gratuito.

Nos sábados, a peça Quando for grande Quero ser havia sessões para famílias.

Sinopse do espetáculo Quando for grande quero ser

No Quando for grande quero ser, Ivo Lucas será o nosso anfitrião, o narrador Joaquim, que nos guiará nesta animada aventura pelo mundo das profissões.

O Joaquim ainda não sabe o que quer ser quando for grande! 

Mas com a ajuda da sua professora Arlete, ele vai aprender a importância de se escolher uma profissão, seja ela qual for, numa escolha consciente e feita com o coração. Afinal não é isso o que mais importa? Trabalhar no que gostamos?!

De uma forma divertida, este espectáculo apresenta-nos as profissões e as suas características num desfile fantástico de cenários e figurinos! A nossa história passa-se numa aldeia que fica atrás do sol posto.

Uma aldeia com muitas casas e casinhas, cada uma da sua cor. A escola desta aldeia, muito velhinha, é a única que está quase pálida, e as suas paredes já pareciam cansadas de ficar de pé. Mas, passo a passo, tijolo a tijolo, o público vai acompanhar a construção de uma nova escola.

E as sabotagens que ela vai sofrendo! Vai envolver-se nos sentimentos e nos esforços da professora. E vai sobretudo deixar-se levar numa história apaixonante, de solidariedade e persistência, que envolve adultos e crianças, numa trama a que ninguém vai ficar indiferente!

A peça Quando for grande quero ser é um hino à importância da escola na vida de todas as crianças.

Ana Rangel, a autora da peça escreveu “Quando eu for grande quero ser…” como uma forma de homenagear a sua professora Arlete e assim enaltecer a importância do trabalho de todos os professores.

Através dos textos de Ana Rangel, a Plano 6 prima em todos os anos criar histórias originais, baseadas em temas que se mostram atuais e pertinentes para despertar através da magia do teatro, a criatividade e a aprendizagem das crianças. E assim aprendem enquanto brincam e se divertem! Essa é a missão da Plano 6.

Músicas do espetáculo Quando for grande quero ser

Podem ouvir as músicas do espetáculo de teatro musical na Spotify

Marcação Quando For Grande Quero Ser

As marcações do Quando For Grande Quero Ser para escolas fecharam para este ano lectivo.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<