A Pisamonas vai à escola! Comece o ano lectivo com o pé direito! - Pumpkin.pt

A Pisamonas vai à escola! Comece o ano lectivo com o pé direito!

Mil histórias e aventuras das férias vão querer contar aos colegas da escola e aos professores! Apesar dos bons momentos vividos, os miúdos já estão desejosos de reencontrar os seus amigos e voltar à rotina escolar.

É uma missão impossível contabilizar a quantidade de passos, saltos e corridas que as crianças fazem por dia. Para que possam usufruir de todas as aprendizagens, actividades e brincadeiras que têm durante o ano lectivo é fundamental equipá-las, desde o primeiro dia de regresso às aulas, com sapatos confortáveis.

A Pisamonas quer ajudar pais e mães nesta tarefa de escolher o melhor calçado para os seus filhos, disponibilizando sapatos adequados a cada uma das actividades escolares.

Para as crianças que frequentam um colégio com farda, encontrará sapatos colegiais merceditas para as meninas e sapatos colegiais mocassins ou com velcro para os meninos, assim como meias e collants numa grande variedade de cores.

Independentemente da escola onde estudam é essencial escolher uns bons ténis para as aulas de educação física ou ginástica. Na Pisamonas tem, por exemplo, os ténis de desporto e as clássicas sapatilhas de lona com elástico. Para o dia-a-dia pode escolher de entre uma grande variedade de ténis, como as já famosas lonas sem atacadores (que ainda servem para os primeiros meses de Outono) ou os ténis contraste de lona e atacadores. 

Para as aulas de natação não pode faltar o calçado de borracha, como por exemplo as sandálias praia e piscina Bondi ou os chinelos Brasileras com elástico, seguros contra escorregadelas e muito fáceis de calçar.

Quando o tempo começar a arrefecer, as botas safari serão as melhores aliadas dos seus filhos. Um calçado prático que não passa de moda, disponível na Pisamonas em vários modelos e numa ampla gama de cores e tamanhos.

Para que possam pisar todas as poças que encontrarem na rua, na secção de galochas não faltam alternativas para todos os gostos e idades.

Tudo o que necessita em calçado infantil para começar o ano lectivo com o pé direito encontrará na Pisamonas. E sem sair de casa, com envios, trocas e devoluções grátis.

Bom regresso às aulas!

www.pisamonas.pt

[email protected]

308 805 709

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<