Filme IF: Amigos Imaginários Estreia em Maio

Filme IF: Amigos Imaginários

Filme IF Amigos Imaginários

O delicioso filme IF: Amigos Imaginários vai estrear nos cinemas portugueses em maio.

Mais um grande filme de animação a estrear este ano: o filme IF: Amigos Imaginários estreia no próximo 16 de Maio nos cinemas portugueses. Distribuído em Portugal pela Paramount Pictures, esta viagem no mundo da animação estará disponível em versão legendada e dobrada em português.

E se tudo o que acreditavas em criança fosse real? Da imaginação de John Krasinski, entra num mundo em que tens que crer para ver.

John Krasinski e Ryan Reynolds transportam-nos para um mundo imaginário, com uma história original, um elenco diverso (de qualidade comprovada) e humor para todas as audiências, com mensagens universais emotivas que vão aquecer o coração de todos os espectadores.

Sinopse do Filme IF: Amigos Imaginários

O filme IF: Amigos Imaginários tem todos os ingredientes para se tornar num filme familiar de referência futura. É um filme com uma temática original e os temas giram à volta da Fantasia, Emoção, Imaginação, Humor, Divertimento, Amizade e Nostalgia. Relembra-nos a importância de nunca deixarmos de acreditar em nós próprios!

É a história de uma rapariga que descobre a capacidade de ver os amigos imaginários de toda a gente – e o que ela faz com esse super poder – enquanto embarca numa aventura mágica para reconetar Amigos Imaginários (IFs) esquecidos com as suas crianças.

Trailer de Filme IF: Amigos Imaginários

Espreitem a promoção Super Bowl de Filme IF: Amigos Imaginários

Cartaz do Filme IF: Amigos Imaginários

Ficha Técnica

  • Argumentista e realizador: John Krasinski,
  • Elenco: Ryan Reynolds, John Krasinski, Cailey Fleming, Fiona Shaw, tal como as Vozes de Phoebe Waller-Bridge, Louis Gossett Jr. e Steve Carell (versão original)
  • As Vozes Portuguesas (versão dobrada) serão divulgadas brevemente.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<