Jacarandá: viagem às profundezas da natureza pelas mãos de marionetas - Pumpkin.pt

Jacarandá: viagem às profundezas da natureza pelas mãos de marionetas

Jacarandá: viagem às profundezas da natureza pelas mãos de marionetas

Num solo intimista, sem palavras, que leva o público numa viagem pelas profundezas da natureza, a Universo Paralelo apresenta Jacarandá dias 25 a 26 de maio, no Museu da Marioneta.

Através da manipulação de marionetas e da expressividade corporal do bailarino e marionetista Magnum Soares, o espetáculo revela a beleza e os mistérios que se escondem nas raízes, nos troncos e nas copas das árvores.

A seiva é o sangue, um líquido vital que flui nas veias da natureza, transporta a água e os nutrientes aos corpos de diferentes tamanhos, espessuras e cores, provenientes de vários lugares. A seiva é o sangue que impulsiona o crescimento das árvores. Sabemos que as árvores representam uma rica fonte de produção de oxigénio no mundo, no entanto o desconhecido permanece vasto.

Jacarandá mergulha no desconhecido, onde o infinito se desdobra. É um espetáculo de teatro de marionetas e formas animadas que procura investigar o universo oculto e misterioso da natureza. Revela as cores, o ritmo e a mestria botânica na qual muitos seres habitam. O que ainda não sabemos é infinito.

Uma experiência única para escolas e para toda a família, com uma linguagem poética e acessível, Jacarandá é um espetáculo para todas as idades

No palco do Museu da Marioneta nos dias 25 de maio, às 16h e 26 de maio, às 11h30.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<