SEA LIFE Porto: Festival de verão regressa com os animais da Quinta! - Pumpkin.pt

SEA LIFE Porto: Festival de verão regressa com os animais da Quinta!

Evento expirado
Festival de Verão - SEA LIFE Porto

Póneis, águias, porcos, gansos e mochos são alguns dos animais que chegam ao Festival de verão do SEA LIFE Porto, que acontece até 6 de agosto!

A conservação dos Oceanos é um tema cada vez mais preocupante para os habitantes do SEA LIFE Porto. As várias espécies marinhas chamaram reforços para alertar os visitantes sobre os cuidados a ter com os mares e o meio ambiente. O Festival de verão está de regresso ao aquário portuense e promete animar as famílias com atividades pedagógicas e momentos de pura diversão.

Se um dos grandes focos do verão é o mar, então uma visita ao SEA LIFE Porto é o programa perfeito para esta estação.

Além de mergulhar no mundo marinho e aprender sobre as suas fascinantes criaturas e de que maneira conseguimos ajudar a protegê-las, agora há mais uma novidade especial: os animais de quinta e as aves de rapina.

Festival de Verão - SEA LIFE Porto

Os exploradores da vida animal vão encontrar ovelhas, coelhos, águias, mochos, póneis e muitos outras espécies que chegaram ao SEA LIFE Porto para ajudar a promover a proteção dos Oceanos. 

Tornem a vossa exploração à vida animal ainda mais divertida com os animais da quinta e as aves de rapina.

O Festival de Verão continua no Parque Exterior do SEA LIFE Porto com atividades lúdicas para toda a família!

O Festival de verão decorre até 6 de agosto:

  • das 14h30 às 18h30, durante a semana
  • das 10h30 às 18h30, aos fins de semana
  • no parque exterior do SEA LIFE Porto.
Festival de Verão - SEA LIFE Porto

Além da programação do Festival de Verão, no SEA LIFE Porto vão sempre poder conhecer mais de 5800 criaturas marinhas!

Tubarões majestosos, Peixes Palhaço coloridos, as curiosas Tartarugas Marinhas, polvos e ouriços… poderá vê-los a todos nos 31 aquários que compõem este gigante espaço que traz para terra o que de melhor existe no mar.

No SEA LIFE Porto encontram até dragões! É verdade e, apesar de serem australianos, agora os dragões do mar podem ser observados no Covil dos Dragões, no SEA LIFE Porto!

Com 2.200 metros quadrados de área interior e mais 3.500 metros quadrados de parque verde no exterior do edifício dedicado ao visitante, o SEA LIFE Porto é um espaço de cultura, entretenimento e aprendizagem que rapidamente se tornou num ex-líbris da “Invicta”.

Além de proporcionar a milhares de visitantes uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, dispõe de palestras e alimentações gratuitas diárias e distinguiu-se como o primeiro espaço em Portugal com uma pegada de carbono positiva, promovendo sempre a conservação e preservação das espécies e habitats marinhos.

O peixe-palhaço, o peixe-dragão, o tubarão-de-pontas-negras, os cavalos-marinhos, a Tartaruga Mariza e a família de Pinguins-de-Humboldt, são apenas algumas das centenas de diferentes espécies marinhas e de água doce que habitam em cada um dos 31 aquários instalados, além do túnel subaquático – o primeiro do Pais e que atravessa mais de 500.000 litros de água!

Dividido por 12 zonas distintas, desde uma paisagem de água doce do Parque Nacional do Douro até ao Atlântico rumo aos mares tropicais, passando por apontamentos como os socalcos das encostas do Douro, a histórica Ponte D. Luís I, ou as tradicionais fachadas dos edifícios Ribeira, no SEA LIFE podem encontrar animais recuperados e protegidos.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<