O Festival Lisboa Mágica está de regresso à capital portuguesa! - Pumpkin.pt

O Festival Lisboa Mágica está de regresso à capital portuguesa!

Evento expirado
Lisboa Mágica 2020

O Festival Lisboa Mágica já vai para a 8ª edição e decorre de 25 a 30 de agosto de 2020, pelas ruas de Lisboa!

Festival Lisboa Mágica:

O Festival Internacional de Magia de Rua de Lisboa, surgido em 2006, regressa na sua 8ª edição, no âmbito do programa “Lisboa na Rua” da EGEAC, trazendo o que de melhor se faz no âmbito da Magia de Rua a nível mundial, numa celebração da universalidade e intemporalidade da linguagem artística, em absoluta e surpreendente interação com o espaço público.

Os 15 artistas convidados, oriundos de 7 países, apresentarão 150 espetáculos repartidos por 7 locais da cidade. José de Lemos, Dani Garcia e Andrély são alguns dos artistas que podem ver nos espetáculos.

Consultem aqui o Programa Completo do Festival Lisboa Mágica.

Medidas de Segurança para o Festival Lisboa Mágica:

Este ano, com o país a atravessar uma situação de incerteza relativamente ao curso da pandemia Covid-19, o programa e os locais foram adaptados por forma a cumprir todas as regras de segurança determinadas pela DGS, em que os locais serão devidamente controlados com contagem de número de pessoas a assistir e colocação de dispensadores de álcool gel desinfetante.

Estarão igualmente disponíveis máscaras, caso algum elemento do publico se tenha esquecido. Serão colocadas alcatifas redondas com diâmetro de 1 metro, distanciadas entre si por 1,5 metros (ou outra medida entretanto decidida) por forma a garantir o determinado afastamento físico.

Cada alcatifa poderá ser ocupada por um único espectador ou partilhada por membros do mesmo agregado familiar, até ao limite da lotação prevista para cada local.

Onde são os espetáculos do Festival Lisboa Mágica:

Os espetáculos terão lugar na Praça do Município, na Biblioteca dos Olivais, no Jardim da Galeria Quadrum, no Jardim do Palácio Galveias, no Jardim do Palácio Pimenta, no Museu da Marioneta e no Palácio Baldaya.

Bilhetes para o Festival Lisboa Mágica:

O acesso é gratuito, mediante reserva de lugar em Ticketline.pt.

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *