Família > Lifestyle > Festas e férias

Sugestões de presentes de Natal para crianças dos 13 aos 15 anos

presentes Natal crianças 13 a 15 anos

Se é sempre dificil escolher presentes, escolher prendas para adolescentes é ainda mais complicado.

Se gostou deste artigo pode também estar interessado nos seguintes:A famosa “idade do armário” faz com que não gostem de nada ou encolham os ombros quando lhes pergunta o que gostavam de receber? Fuja do envelope com dinheiro e espreite as nossas sugestões, de certeza que até os miúdos mais rebeldes e difíceis as vão adorar!

A Pumpkin recomenda:

Gift of Flight, na Bounce

Bounce Natal

É preciso ter lata para oferecer um presente destes – vai levá-los às nuvens, literalmente! O voucher Gift of Flight inclui uma sessão de saltos, meias anti-derrapantes oficiais e uma pulseira de silicone BOUNCE. Tudo isto dentro da lata mais cool. Mas não só: se uma hora de saltos lhe parecer pouco, pode oferecer um mês inteiro de aulas e de saltos com as mensalidades de Natal.

Longboard Deeply My Never Ending, na Sport Zone

longboard sport zone

Se o adolescente aí de casa é fã do Longboard e está decidido a aprender esta modalidade, este é o skate de que precisa para os seus primeiros passeios, sempre ao melhor estilo.

Ideias de presentes de Natal para adolescentes:

1. Jogo do STOP!, da MajoraJogo do Stop

“Cidades”, “Marcas”, “Animais”; Letra M! O jogo de categorias mais jogado de sempre, pela primeira vez em tabuleiro.

STOP! é um jogo de cultura geral de categorias (Nome, Cores, Marcas, Países, etc.) em que os participantes pontuam pela sua capacidade de preencher espaços em branco de acordo com uma letra do alfabeto. O primeiro jogador a terminar as categorias definidas grita STOP! e todos os jogadores devem parar de escrever. Palavras únicas em cada jogada pontuam mais do que palavras coincidentes com as de outros jogadores.

2. Livro “Histórias de Adormecer Para Raparigas Rebeldes”, na FNAC

histórias para adormecer para raparigas rebeldes

Com estas “Histórias de Adormecer Para Raparigas Rebeldes”, as raparigas mais apaixonadas, independentes e decididas poderão adormecer embaladas pelas histórias de vida inspiradoras de 100 mulheres que mudaram o mundo. Com a sua inteligência e determinação, estas mulheres extraordinárias ficaram na história da Humanidade por terem tido a audácia de sonharem com um mundo onde o género não define fronteiras e onde ser mulher é ter uma voz e a força necessária para a erguer.

3. Fã Pack NOS Alive 2018, na FNAC

voucher alive

Para os adolescentes que adoram concertos e boa música! A 11.ª edição do NOS Alive, em 2017, ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado a mais de três meses do arranque do festival. Para garantir que o seu adolescente tem presença assegurada na edição do próximo ano, este pack com bilhete de 3 dias e uma camisola é o presente perfeito.

4. Agenda Diária Sonhos, Planos e Mil Histórias por Contar, da Mr. Wonderful

agenda-mr-wonderful

Para anotar datas de testes, trabalhos, saídas com os amigos e os primeiros encontros… a agenda da Mr. Wonderful é, além de útil, muito divertida, colorida e repleta de espaço para os nossos adolescentes realizarem cada um dos seus sonhos!

Organizada de janeiro a dezembro de 2018.

5. Instax Mini 9 Verde Lima, da Fujifilm

Fujifilm-instax-mini-9-Verde-Lima

Uma ideia incrível para os adolescentes que adoram registar os melhores momentos entre família e amigos. A instax imprime as fotografias imediatamente, pelo que as memórias ficarão, mesmo, para sempre!

6. Volkswagen T1 Camper Van, da Lego

Ainda não têm idade para conduzir, mas vão adorar receber esta pão de forma… de LEGO! Um desafio à altura dos adolescentes mais rebeldes e emancipados.

7. Caneca “I’m the Boss”, da Stradivarius

im-the-boss-chávena

Eles ainda não são donos do seu destino, mas vamos deixá-los pensar que sim! 🙂 Esta chávena é giríssima e é um presente simples mas marcante, com uma mensagem de empoderismo que os deixará muito felizes e confiantes.

Se gostou deste artigo, também poderá estar interessado nos seguintes:

Escolhemos uma série de miminhos para as queridas futuras mamãs. Elas vão adorar... e os bebés também!

Os primeiros Natais são os mais especiais!

Mesmo com cartas ao Pai Natal, nem sempre é fácil escolher presentes diferentes para as nossas crianças.

Para crianças mais cresciditas escolhemos presentes que as vão entreter e encantar.

Não podemos esquecer as mães, pais e avós, que merecem presentes muito especiais.

São muitos os pais que no Natal, ou em qualquer outra ocasião especial, gostam de agradecer a dedicação com uma lembrança especial.

Porque o Natal deve ser acima de tudo uma altura de solidariedade, deixamos aqui as nossas sugestões de presentes solidários.

Nesta altura do ano, o nosso país enche-se de feiras, vendas, mercados e bazares onde podemos encontrar presentes originais para toda a família e ao mesmo tempo ajudar causas sociais.

Há associações que trabalham durante o ano para que o espírito natalício chegue a todos, 365 dias por ano.