O Palácio Nacional de Sintra é um sítio cheio de mistérios…venham passar um domingo diferente e conhecer os cantos à casa deste palácio magnífico!
A história de Sintra e de Portugal aconteceu neste palácio e foi feita pelos reis e rainhas que ali viveram. Onde se faziam os banquetes do rei? Que barcos navegam na sala das galés? Que rei foi aqui feito prisioneiro? E será que o meu apelido está inscrito na sala dos brasões?
Percorrendo o labirinto de salas até chegar às gigantes chaminés por onde saía o fumo da real cozinha, vamos descobrir as respostas a estas e muitas outras questões, quem foram e que tesouros nos deixaram os reis do palácio nacional de Sintra. Uma visita para ser feita em família.
Mais informações aqui.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- O que visitar em Sintra com crianças?
- Museus grátis: saiba quais e como ir gratuitamente
- Sítios a visitar com crianças: os favoritos da Pumpkin
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?