Mercadinho do Bebé no Porto - Pumpkin.pt

Mercadinho do Bebé no Porto

Evento expirado
Mercadinho do Bebé

Visite o Mercadinho do Bebé já no próximo dia 21 de março na Alfândega do Porto: vão ter atividades de maternidade, workshops gratuitos, promoções e ofertas!

No dia 21 de março de 2026, entre as 10h00 e as 19h00, a Alfândega do Porto volta a receber o Mercadinho do Bebé, um dos maiores eventos nacionais dedicados a grávidas, recém-mamãs, papás e famílias.

Ao longo de mais de 2.000 m², os visitantes poderão encontrar tudo para o enxoval do bebé, com promoções exclusivas no Mercadinho do Bebé em marcas como a Chicco, Farmácia Pereiró, Smileat, Rascals Baby, Mustela, Little Steps Baby Spa, Chikilins, BebéCord, Farmácia Gaia Jardim, Gluc Amamentação, entre muitas outras.

As mamãs e os papás podem também usufruir de vários workshops gratuitos, dirigidos por profissionais certificados, sobre variados temas que vão desde a Mala da Maternidade e a Saúde Mental da Mãe e do Bebé, passando pelas Chupetas e o Desenvolvimento Oral do Bebé e a Introdução Alimentar no 1º Ano de Vida do Bebé, até às Dicas de Sucesso na Amamentação, entre muitos outros.

“O Mercadinho do Bebé é uma excelente oportunidade para os futuros e recentes pais descobrirem novidades, adquirirem produtos de qualidade e conhecerem marcas que se destacam no mercado infantil. Para além disso, disponibilizar informação relevante tão importante nesta fase especial, e criar momentos únicos em família, é também um dos objetivos deste evento que já é uma referência a nível nacional” refere João Duarte, representante da Mamãs e Bebés.


Além disso as mamãs poderão fazer rastreios de pressão arterial e glicemia, e participar em diversas atividades gratuitas como fazer uma sessão fotográfica com oferta de uma foto em formato digital, fazer uma sessão de maquilhagem, uma aula de sling dance e as pinturas faciais e modelagem de balões vão fazer as delícias dos mais novos!

Adicionalmente, cada mamã, habilita-se a ganhar um mega cabaz cheio de produtos e serviços de mais 2.500€, oferecido pelas marcas parceiras. À entrada, as primeiras mamãs terão direito a um saco de oferta recheado com amostras e miminhos.

Inscrição obrigatória (entrada gratuita): clique aqui

Data: 21 de março de 2026
Local: Alfândega do Porto
Horário: 10h00 – 19h00

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *