Atividades para grávidas: descubra o que fazer este fim de semana!

Sugestões para Grávidas em casa e fora

Espreitem as nossas sugestões para fazerem durante este período maravilhoso!

E que tal, mamãs? Têm aproveitado essa barriguinha maravilhosa? Esperamos que sim!

Sabiam que o Yoga traz imensas vantagens na gravidez? E que há alguns alimentos que são proibidos na gestação?

Porque o Verão e as férias se aproximam, deixamos também um artigo para preparar as férias grávida com todas as precauções e outro para sobreviver ao calor na gravidez 🙂

Em casa:

Aproveitem o fim-de-semana para uma sessão de cinema caseiro! Há muitos filmes giros sobre a gravidez e a maternidade que vos podem inspirar e dar um aconchego nesta época tão importante da vossa vida.

Nós recomendamos:

  • Babies: Da natureza à nutrição, esta série documental explora a ciência que revela como os bebés descobrem a vida durante os seus primeiros anos. (Netflix)
  • O Começo da Vida: Cientistas, defensores e pais de todo o mundo exploram a forma como os primeiros cuidados ministrados às crianças podem realmente mudar o curso da sociedade humana. (Netflix)
  • O Renascimento do Parto: Uma série onde mães, ativistas, médicos e parteiras partilham as suas experiências com a controversa prática dos partos por cesariana no Brasil, defendendo uma maior autonomia para as mulheres na escolha.
  • 40 Weeks: Retrata os nove meses de gravidez de 13 mulheres, desde o momento em que souberam que estavam grávidas até dar à luz.

Atividades para Grávidas online:

Lisboa:

Exposição Ídolos. Olhares Milenares

A Exposição "Ídolos. Olhares Milenares" é uma oportunidade excelente para ficar a conhecer os primórdios da criação e da representação artística na Península Ibérica.

Porto

Depositorium… 1

Depositorium… 1

A exposição temporária é composta por 16 obras do Museu Nacional Soares dos Reis, provenientes das coleções de cerâmica, escultura, ourivesaria e joalharia, pintura e têxteis.

Pelo país

Também vos pode interessar:

<