LEGO® Fan Factory no MarShopping Matosinhos - Pumpkin.pt

LEGO® Fan Factory no MarShopping Matosinhos

Evento gratuito!
Lego Fun Factory

A maior Lego Fan Factory do País no MarShopping em Matosinhos tem milhares de peças legos para as crianças brincarem!

A LEGO® Fan Factory do MAR Shopping Matosinhos conta com uma área de 550m2 de pura diversão, muita brincadeira e acesso gratuito.

Conta com a orientação de monitores especializados e com formação específica LEGO® Fan Factory, a quem cabe integrar as crianças que acedem ao espaço em grupos de características e idades similares.

Destinada a crianças dos três aos 10 anos, a permanência máxima está limitada a duas horas e a um acesso diário.

A LEGO® Fan Factory no MAR Shopping Matosinhos é um espaço dedicado à diversão e brincadeira e em janeiro e fevereiro de 2026 dá protagonismo aos universos LEGO® City, LEGO® NINJAGO® e LEGO® Friends!

Lego Fan Factory Marshopping

O novo ano arranca com imaginação em alta rotação na LEGO® Fan Factory do MAR Shopping Matosinhos, a maior da Península Ibérica.

Nos meses de janeiro e fevereiro, o espaço gratuito, que continua a ser uma referência para as famílias e um favorito entre as crianças, apresenta uma programação que combina diversão, criatividade e conteúdos pedagógicos. Os universos LEGO® City, LEGO® NINJAGO® e LEGO® Friends assumem o protagonismo com atividades temáticas que convidam os mais novos a construir, explorar e viver grandes aventuras.

Em janeiro, a ação começa em LEGO® City, nos dias 3, 15 e 29, com desafios que levam as crianças a imaginar e erguer a sua própria cidade. Os ninjas de LEGO® NINJAGO® entram em cena a 6 e 17 de janeiro, com momentos cheios de energia e espírito de missão.

Já LEGO® Friends marca presença a 11 e 23 de janeiro, com atividades que celebram a amizade, a criação e o trabalho em equipa. O mês inclui ainda construções especiais dedicadas ao Dia Internacional do Abraço (21 de janeiro) e ao Dia Internacional da Zebra (31 de janeiro), ambos celebrados na LEGO® Fan Factory com desafios gigantes e muita imaginação.

Lego Fan Factory Marshopping

Fevereiro mantém o ritmo e traz novamente os ninjas LEGO® NINJAGO® no dia 3, seguidos de LEGO® City a 8 de fevereiro. No dia 9, chega a vez de LEGO® Friends, para mais um momento de criatividade e partilha entre as crianças. O mês recebe também uma celebração especial dedicada ao Dia Internacional da Rádio, a 13 de fevereiro, através de construções temáticas que aproximam os mais novos do fascinante mundo da comunicação.

Um início de ano para todos dizerem: brincar? Sempre! Como habitual, a programação continua a integrar temáticas LEGO® variadas, promovendo o desenvolvimento criativo, a socialização e a aprendizagem ativa. Entre atividades de construção, jogos temáticos e desafios colaborativos, cada visita transforma-se numa experiência única e memorável.

Com acesso gratuito e um horário ajustado e passível de revisões em períodos especiais, que pode ser consultado em www.marshopping.com ou diretamente nas LEGO® Fan Factory.

O regulamento de admissão está disponível para consulta também no site marshopping.com.

Programa do MAR Shopping LEGO® Fan Factory em janeiro e fevereiro:

Lego Fan Factory Marshopping
Lego Fan Factory Marshopping

Peguem nos miúdos, e nos pais (sim, todos sabemos que eles gostam!), e vão divertir-se a fazer construções! 🙂

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *