Uma Viagem Depois do Pôr do Sol em Évora - Pumpkin.pt

Uma Viagem Depois do Pôr do Sol em Évora

Evento expirado
Visita noturna à Coleção de Carruagens no Páteo de São Miguel em Évora

Uma visita temática noturna à Coleção de Carruagens, em Évora, para descobrir como se viajava no século XIX entre história, património e imaginação.

Uma visita noturna para viajar até ao século XIX

Uma Viagem Depois do Pôr do Sol é uma visita temática noturna à Coleção de Carruagens da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora. A proposta convida os participantes a descobrir o imaginário das viagens no século XIX, quando partir era também viver o caminho com tempo, elegância e curiosidade.

Entre carruagens, histórias e grandes itinerários

Ao longo da visita guiada, os participantes percorrem a coleção e ficam a conhecer carruagens, grandes itinerários pela Europa e histórias de uma época em que viajar era uma afirmação cultural e social. É uma experiência diferente para famílias que gostam de história, património e visitas com um ambiente especial depois do pôr do sol.

Informações práticas

Data: 6 de agosto de 2026
Horário: quinta-feira, às 21h00
Local: Páteo de São Miguel, Évora
Preço: participação gratuita, mediante inscrição prévia

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *