25ª Edição de Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público - Pumpkin.pt

25ª Edição de Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público

Evento expirado

O Festival Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público está aí e promete muita animação para o público infantil!

O Sementes é uma mostra internacional de artes dedicada à infância, juventude e público familiar.

O Teatro Extremo apresenta a 25ª Edição de Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público para 24 de julho a 2 de agosto.

Sementes: artes para o pequeno público

O Sementes é uma mostra internacional de artes dedicada à infância, juventude e público familiar, tendo como auge a comemoração do Dia Mundial da Criança, dia 1 de junho, cuja área artística privilegiada é o teatro, mas onde se apresentam também espetáculos de música, circo, dança, marionetas e artes de rua, nacionais e estrangeiros, muitos deles premiados internacionalmente.

Este evento é desenvolvido maioritariamente em Almada, sede do Teatro Extremo, trabalha em rede com diversos municípios (ao longo dos anos realizou extensões em Aveiro, Barreiro, Cascais, Castro Verde, Lisboa, Loures, Montemor-o-Novo, Moita, Odivelas, Santarém, Seixal e Sesimbra), apresentando a sua programação em equipamentos e espaços públicos dos referidos municípios.

Em Almada, o evento descentraliza-se pelas várias freguesias do Concelho, tentando colmatar as assimetrias regionais e sociais ainda existentes neste Concelho da periferia de Lisboa.

A programação de 2020 ainda já foi lançada, por isso peguem já nas agendas 🙂

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *