Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Mercado de Natal do Campo Pequeno

Mercado de Natal do Campo Pequeno

De 29 de Novembro a 2 de Dezembro, a arena do Campo Pequeno recebe antecipadamente o Natal, com uma montra de projectos e produtos 100% nacionais.

Está a chegar mais uma edição do Mercado de Natal conta com mais de 100 expositores, que vão apresentar artigos de autor e peças de design exclusivamente de origem portuguesa, maioritariamente inspiradas nas artes e nos ofícios tradicionais, bem como em tendências artísticas contemporâneas.

O Mercado de Natal do Campo Pequeno estabeleceu, desde o início, o compromisso de ter, no mínimo, 30% de novidades todos os anos, com o objectivo primordial de dar palco, e divulgar pequenos negócios e artes, muitas vezes desconhecidos do público.

Diariamente, das 11h30 às 21h30, os visitantes podem encontrar peças originais, do tradicional ao contemporâneo, a preços atractivos, contribuindo para a sustentabilidade de pequenos ofícios e para o desenvolvimento da microeconomia nacional.

Sabia que existem imensas feiras e mercadospara passear com a família? Deixamos uma lista com os melhores Mercados de Natal!

Um comentário em “Mercado de Natal do Campo Pequeno

  1. Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog/site.
    Este tipo de conteúdo tem me ajudado muito no desenvolvimento pessoal.
    Obrigado
    Manuela Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *