Família > Agenda Família > Festivais, Mercados e Outras atividades

Perlim – Uma Quinta de Sonhos em Santa Maria da Feira

Perlim

Sejam bem-vindos a “Perlim – Uma Quinta de Sonhos”! O maior parque temático de Natal do País está em Santa Maria da Feira até 30 de Dezembro oferecendo um Natal mágico para toda a família!

Perlim está de volta para comemorar 10 edições em 2017!

A alegria e os momentos de memórias partilhadas entre sorrisos estão prestes a abrir as portas da Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira.

De 1 a 30 de dezembro, um toque de magia tomará conta do Castelo, de cantos e recantos, entre a Árvore do Amor, o Lago e a Avenida de Chocolate… As folhas tocadas pelo frio do inverno e a Encosta de Perlim serão tomados por um colorido únicos!

Foto de Perlim.

Esta será a 10ª edição em que a Quinta do Castelo se “veste” para encantar um público cada vez mais exigente e que busca conteúdos diferenciadores, originais e inéditos, na interpretação das expetativas de sonhos e desejos de gente miúda e de adultos, que se entregam a um momento ímpar de partilha com os sonhos dos mais novos!

Este é já um evento estratégico para o território. Apostando cada vez mais no desenvolvimento de competências de entidades locais e associações que, de ano após ano, otimizam as suas capacidades de índole criativa e de inovação.

Em 2016 foram mais de 120 mil os visitantes que passaram pela Quinta do Castelo, num ano em que o Castelo de Santa Maria da Feira, ex líbris da cidade, se juntou ao Parque Temático de Natal dando-lhe uma dimensão excecional.

Foto de Perlim.

Em 2017, e cumprindo 10 edições do projeto, as grandes novidades recaem sobre a estreia da TOP – Televisao Oficial de Perlim, como área temática/espetáculo e eixo de ligação constante entre público e plataformas, com a sua grelha de programação com um carácter lúdico inédito.

Destaque muito especial ainda para a exposição “O Universo do Pai Natal”, a exibir de 25 de novembro ’17 a 7 de janeiro de 2018, aberta ao público em geral, estando integrada na programação de Perlim, com entrada livre, é “abraçado” pelo Museu Convento dos Lóios, num contexto lúdico e pedagógico que surpreenderá com 82 peças exclusivas e inéditas sobre o imaginário ligado ao “Chefe de Estado” da Lapónia.

Finalmente, um particular olhar também para a mudança de layouts de acesso ao parque temático e redimensionamento da área geral e útil para o visitante, que permite que diariamente o espetáculo de encerramento aconteça na fachada do Castelo de Santa Maria da Feira, com uma capacidade de público inédita noutras edições.

Deixe-se levar por este brilho, siga as nossas estrelas – o Perlim, a Pimpim, a Fada Piri, a Preciosa e o Merlim! Estão todos à sua espera neste mundo mágico chamado Perlim!

Apatépé lápá!

Sejam bem-vindos a “Perlim”!

O Perlim ganhou no Pumpkin Awards 2017,o prémio de um dos melhores festivais para crianças.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.