Fim de semana de 30 e 31 de maio contará com atividades gratuitas de nutrição, música e arte para crianças e famílias.
O Forum Madeira vai assinalar o Dia da Criança com um conjunto de workshops gratuitos dedicados às famílias, nos dias 30 e 31 de maio, na Praça Central do centro comercial.
Programa
O programa inclui atividades de nutrição saudável com a nutricionista Joana Abreu, um concerto e workshop interativo da Madeira Mandolin Orchestra e ainda a oficina criativa “Moral em Movimento”, orientada pelo artista Tiago Rodrigues, que desafia os mais novos a explorar a pintura em grande escala.
Com esta iniciativa, o Forum Madeira pretende promover momentos de aprendizagem, criatividade e lazer, reforçando o seu papel como espaço de encontro e convívio para a comunidade.
Para celebrar o Dia da Criança em Família:
- Atividades Dia da Criança 2026 : sugestões de atividades para celebrar um dia especial.
- Dia Mundial da Criança: saiba porque porque se celebra 1 de junho e a história por detrás do Dia da Criança.
- Prendas Dia da Criança: escolhemos alguns mimos para todas as idades!
- Prendas 3 até 5 anos
- Prendas para crianças de 6 até 12 anos
- Prendas para adolescentes
- Receitas para crianças: celebram o Dia da Criança na cozinha e à mesa!
- Frases Dia da Criança
Este artigo foi útil para si?