O Cinema vai à Escola com a Zero em Comportamento - Pumpkin.pt

O Cinema vai à Escola com a Zero em Comportamento

cinema escola Zero em comportamento

Os tempos ameaçam mudar novamente, mas desta vez as crianças não são prejudicadas porque a Zero em Comportamento vai levar Cinema à Escola!

Cinema na escola? Quem não gosta? Supreenda os alunos com um dia diferente, com esta proposta da Zero em Comportamento.

O Cinema vai à escola! Como?

Com as saídas da escola para assistir aos filmes da Zero em Comportamento estão praticamente impossibilitadas, vão eles às escolas da Área Metropolitana de Lisboa.

A primeira visita já está marcada para uma escola e vão exibir o filme “Uma aventura nos Mares – A 1.ª viagem de circum-navegação”.

As propostas por eles oferecidas foras reconfiguradas para os diferentes níveis de ensino e colocaram-nas aqui, para que possa escolher o filme/programa do seu interesse.

Pode ser usado o equipamento existente na escola ou levar o próprio, sem qualquer acréscimo de custo. Esperam, deste modo, ultrapassar as limitações causadas por esta pandemia!

Para saberem todas as condições deste Cinema vai à Escola, basta enviarem um email para [email protected] Vemo-nos na vossa escola?

Estão fora da Área Metropolitana de Lisboa?

Para as escolas de fora da Área Metropolitana de Lisboa, recomendamos a utilização do Videoclube, usando o desconto de 19% na subscrição anual para professores.

Por 36,90€ (IVA incluído), os professores (de qualquer nível de ensino) têm acesso a todos os conteúdos disponíveis no videoclube, sem limite de tempo e de acesso, durante 1 ano.

Esta proposta está a ter uma crescente adesão. Já há vários professores de diferentes níveis de ensino a aderir a esta excelente ferramenta pedagógica para apresentar os filmes na sala de aula.

Para isso acontecer, basta preencherem este formulário.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *