D. Quixote de La Mancha nas escolas - Pumpkin.pt

D. Quixote de La Mancha nas escolas

D. Quixote de La Mancha - escolas

A história de D. Quixote de La Mancha e do seu fiel amigo Sancho Pança pode ser vista na sua escola. Reserve aqui a peça para o evento escolar!

Na peça D. Quixote de La Mancha de visita às escolas, um cavaleiro acompanhado pelo seu fiel escudeiro avança por desafios épicos em nome da justiça. Será que é louco, ou só achamos isso pois não nos atreveríamos a fazer o mesmo?

A bYfurcação é a companhia responsável pela produção da peça “D. Quixote de La Mancha”. Fundada em 1998 e sediada em Sintra, esta companhia de teatro profissional dedica-se à criação e divulgação de espetáculos para públicos de todas as idades, com especial destaque para crianças e famílias.

Para mais informações sobre visitas escolares da peça “D. Quixote de La Mancha”, contacte-nos por Whatsapp, Telefone 918 090 888 ou por email.

Preços, Horário e Duração da peça “D. Quixote de La Mancha” para Escolas e Grupos

Classificação: M/6

Duração: 50 minutos (aproximadamente)

Valores visita da peça “D. Quixote de La Mancha” nas escolas e eventos

O valor é 10€ por criança + oferta de 1 bilhete de adulto por cada 10 crianças, para um mínimo de 100 alunos.

Os valores são negociáveis consoante o número de alunos.

Fora da Grande Lisboa, pode acrescentar custos de deslocação

Para receber o orçamento, basta preencher o formulário no final da página.

Sinopse “D. Quixote de La Mancha”

A nossa história passa-se em La Mancha, daí o nome do nosso herói, D. Quixote de La Mancha. Este nosso fidalgo da triste figura, vai deambulando pelas terras quentes de Espanha, à procura de dar justiça às injustiças. Como todos os grandes cavaleiros, o nosso tem um corcel digno – Rocinante – um escudeiro não tão submisso – Sancho Pança – e uma amada inatingível – Dulcineia del Toboso.

Ficha Técnica “D. Quixote de La Mancha” para apresentação nas escolas

Adaptação de texto e encenação: Paulo Cintrão

Interpretação: Paulo Cintrão, Carlos Gonçalves e João Parreira

Música Original: Nuno Cintrão

Figurinos: Flávio Tomé

Cenografia e adereços: Marta Fernandes da Silva

Imagem e Design: Carlos Moura

Técnico de som: José Frutuoso

Produção: Sandra Cruz e Telma Grova

Interesse na Peça “D. Quixote de La Mancha” para Escolas

Quer receber a visita da peça “D. Quixote de La Mancha” no seu evento escolar? Basta preencher o formulário e indicar a sessão de interesse e os seus dados.

Ainda tem dúvidas? Pode contatar-nos por Whatsapp, Telefone 918 090 888 ou por email.

  • Confirmação por email no prazo de 24 horas
  • Pagamento cómodo por transferência bancária
  • Atendimento personalizado para perguntas sobre reservas e visitas escolares.
  • Contacto direto (Seg-Sex, 9h-18h) por chamada ou whatsapp: através de 910 617 949

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *