Casa de pássaros arco-íris com paus de gelado - Pumpkin.pt

Casa de pássaros arco-íris com paus de gelado

Casa de pássaros arco-íris com paus de gelado

Construam esta casa de pássaros colorida e atraiam diferentes aves para o vosso jardim!

A Primavera está aí! As flores estão a desabrochar, as abelhas e borboletas enchem o céu de cor e os pássaros a voam por aí livremente… Gostavam de chamar alguns para o vosso jardim? A Babysits vai mostrar-vos como!

Vão precisar de:

  • Pauzinhos de gelado coloridos (cerca de 50)
  • Pistola com cola quente ou cola de madeira
  • Cordel
  • Alpista

Vamos lá!

1 . Utilizando 12 paus de gelado, criem três placas como a da imagem: 10 paus na horizontal e 2 na vertical a uni-los. Estas placas servirão de base e telhado para a vossa casa de pássaros. Utilizem a cola quente ao longo de todo o processo, é mais resistente!

2. Disponham os pauzinhos em formato cruzado, de forma a criar um rebordo onde possam colocar a alpista. Utilizámos 12 paus de gelado. Caso não tenham paus de gelado coloridos, podem sempre construir uma casinha em cor de madeira ou pintá-la vocês!

3. Colem 4 paus na vertical em cada canto do quadrado que já criaram. Estes serão os alicerces que vão suportar o telhado da vossa casa de pássaros!

4. Está quase! Agora basta colar o telhado a cada alicerce! Para facilitar o processo, utilizem um pau para colar cada extremo do telhado.

Encham o rebordo com alpista e coloquem um fio para pendurarem a vossa casa onde acham que os pássaros possam aparecer. E pronto! A vossa casa de pássaros colorida está pronta a acolher a passarada das redondezas!

Este artigo foi escrito pela Babysits, a maior plataforma online de babysitting em Portugal. Nesta plataforma, poderá encontrar uma babysitter perto de si ou uma família à procura dos seus serviços.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<