Zero Latency: a Realidade Virtual voltou - e com descontos - Pumpkin.pt

Zero Latency: a Realidade Virtual voltou – e com descontos

A maior experiência de realidade virtual da Europa está no UBBO e já reabriu com mega descontos, segurança e muita diversão!

Presente em 22 países de 4 continentes diferentes, Zero Latency é um dos primeiros nomes de que nos lembramos quando pensamos em realidade virtual. Na Amadora, a Praça Central do CC UBBO foi o segundo local na Europa a receber um destes belíssimos espaços de diversão onde miúdos e graúdos podem entrar em novos mundos e embarcar em inúmeras aventuras!

A Família Pumpkin já foi experimentar esta atividade super diferente, e é difícil dizer qual das abóboras e abobrinhas gostou mais: das danças tribais às baleias voadoras, a experiência torna-se difícil de descrever com justiça. Venham descobrir mais sobre os mundos que podem visitar na Zero Latency!

Desconto de Reabertura

reabertura zero latency

A grande reabertura será a 11 de setembro e, para celebrar o regresso, a Zero Latency está a oferecer um mega desconto de 40% durante um mês, até 11 de outubro! Aproveitem para conhecer este espaço do outro mundo com um preço do outro… universo?

Nota: para uma reabertura em segurança para todas as famílias e colaboradores, a Zero Latency implementou protocolos de higiene rigorosos que contemplam a distância de segurança, desinfeção assídua dos equipamentos e limitação do número de jogadores. A partir de 11 de setembro, podemos voltar a jogar com toda a segurança!

Jogar em realidade virtual

Já experimentaram um dispositivo de realidade virtual? Se a resposta é não, vão ficar ma-ra-vi-lha-dos. Vão poder jogar como se estivessem dentro do jogo – podem andar, correr e lutar com total liberdade de movimentos dentro dos vários cenários virtuais de cortar a respiração.

No espaço Zero Latency não vão encontrar paredes físicas, mas sim uma sala que se transforma naquilo que vocês quiserem. Os dispositivos de tecnologia avançada são flexíveis e adaptam-se a várias aventuras com diferentes áreas de jogo e número de jogadores.

Cada jogador terá consigo uns óculos de Realidade Virtual HP Reverb G2, uma pequena mochila HP VR com um computador potente e otimizado para experiências de movimento livre.

As câmaras seguem os nossos movimentos, permitindo que o mundo à nossa volta seja construído em tempo real, à medida que interagimos com ele. É como estar dentro de um outro mundo!

Jogos para todos os gostos

Mundos fantásticos, coloridos e… de cabeça para baixo? Aventuras no espaço? Jogos de tiro com robôs ou zombies hiperrealistas? Na Zero Latency vão encontrar 4 jogos diferentes e desafios incríveis, com experiências para todos os gostos. De momento, é possível jogar com até 6 jogadores em simultâneo (no período pré-pandemia, o limite máximo era de 8 jogadores).

A promessa é de vos levar para dentro do jogo, onde o vosso corpo é o controlador e a vossa mente acredita que o que vos rodeia é real. Prontos para uma aventura que vai desafiar os vossos sentidos?

Engineerium

Este foi o jogo que a Família Pumpkin experimentou, e é sem dúvida uma ótima experiência familiar. Não há armas, tiros ou monstros: passa-se num mundo colorido, quase o cenário de um belo sonho. Temos de jogar em equipa para encontrar as chaves que nos levarão à nossa tribo perdida, ultrapassando caminhos que parecem impossíveis e desafios que brincam com a nossa mente.

Toda a aventura decorre no meio da natureza e da imensidade do céu e do mar, o que torna a experiência
ainda mais impressionante e imersiva. No final, os dignos conseguirão reunir-se com a sua tribo onde
são recebidos com uma celebração digna dos deuses.

Tudo isto enquanto lidávamos com uma gravidade diferente, passeávamos entre baleias voadoras e dançávamos com as personagens do jogo num universo lindo e cheio de liberdade. Se gostámos? Não queríamos sair de lá!

Singularity

Gostam de ficção científica? Este videojogo é para vocês. Baseia-se no conceito de filmes como 2001, Odisseia no Espaço – ou, para as abobrinhas, talvez o universo dos Vingadores seja uma melhor referência.

Ao entrar no mundo do jogo, o desafio é sobreviver à máquina Rogue AI e às vagas de robots e drones por ela controlados. O objectivo é desactivar o servidor da Estação Espacial para derrotar a máquina descontrolada!

Zombie Survival

Se têm aficionados dos zombies aí em casa, têm mesmo de experimentar este e o próximo jogo da lista. O Zombie Survival foi o primeiro jogo a ser disponibilizado em Portugal no momento da inauguração do
espaço Zero Latency.

Nesta realidade virtual, os jogadores necessitam de proteger o seu forte de um ataque de zombies enquanto
aguardam pelo equipa de resgate. Tragam a família e os amigos e formem uma equipa imbatível!

Outbreak Origins

O Outbreak Origins é um jogo de tiros que se passa num mundo pós-apocalíptico. Depois de um vírus ter transformado a população em mortos-vivos, os zombies conquistaram o planeta e os sobreviventes precisam de lhes fazer frente.

Neste jogo de realidade virtual, vão dar por vocês dentro deste mundo destruído e a lutar pela sobrevivência, enquanto em grupo exploram o mundo e resistem até à chegada de uma equipa de resgate. Acham que estão à altura?

Horário

  • Segunda a quarta-feira – Encerrado
  • Quinta a domingo – das 15h às 20h

Contactos e Reservas

Geral: [email protected]
Reservas: [email protected]
Telefone: +351 219 369 318

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *