E se nem todos os lobos forem maus? “O Capuchinho Encarnado – Nem todos os lobos são maus” está em cena até dia 8 de janeiro no Auditório Carlos Paredes!
A estória do Capuchinho Encarnado é sobejamente conhecida. Com este espetáculo procura inverter-se o que já toda a gente sabe.
E se o Capuchinho não for apenas a doce criança que leva bolinhos à avó, que está doente? E se est acriança for um menino mal-educado e rezingão? E se o nosso lobo for apenas um apreciador de boa música e gostar de dançar por entre as árvores?
Nesta estória, um rapazinho vai fazer de Capuchinho no teatro da festa de natal da sua escola, e o seu avô tem três bilhetes para assistir ao espetáculo. No caminho da floresta, pede ajuda a um animal que lá habita, e que só por acaso é o lobo. Será que o lobo o vai ajudar?
O espetáculo é baseado no conto original do Capuchinho Vermelho. Pretende-se, além de divertir toda a família, mostrar que os lobos nem sempre são maus.
Informações
Datas: 1 novembro a 11 de dezembro 2022 | 7 e 8 janeiro 2023
Sábados às 15h e Domingos às 11h
Feriados às 11h e 15h (1 de novembro, 1 e 8 de dezembro)
Bilhetes:
10€ (a partir dos 13 anos – inclusive)
8€ (a partir dos 3 anos até aos 12 anos inclusive)
Também lhe pode interessar:
- Descubram as melhores peças de teatro para crianças
- Reunimos as melhores escolas de teatro para crianças
- Encontrem as melhores peças de teatro para escolas e os mais educativos Espectáculos para Escolas.
- O que fazer em Lisboa com crianças?
- Onde levar os miúdos este fim de semana
- Veja todos os eventos para crianças que vão acontecer este ano!
Este artigo foi útil para si?