Um espaço seguro e confidencial para explorar expectativas e medos sobre o parto e pós-parto e melhorar o seu bem-estar e o do seu bebe. Com recurso a processos criativos terapêuticos.
Um espaço seguro e confidencial para explorar expetativas e medos sobre o parto e pós-parto e melhorar o seu bem-estar e o do seu bebe. Com recurso a processos criativos terapêuticos.
Objetivos:
- Explorar expectativas e medos relativamente ao parto e pós-parto
- Melhoria da saúde mental
- Redução de stress e ansiedade e promoção de uma gravidez plena
- Acolhimento num grupo seguro, com oportunidade de socialização e partilha
- Recurso a processos criativos terapêuticos de forma a facilitar a compreensão de experiências individuais no processo de conceção/gravidez, a gestão de emoções e a preparação para o nascimento do bebe
- Criação de comunidade de apoio entre outr@s mães/pais e profissionais de saúde
- Datas disponíveis:
- 21 de Abril
- das 11:00h às 12:30h
- das 13:30h às 15:00h
- 21 de Abril
- Local: Shen Studio, Paço de Arcos
- Facilitadora: Catarina Vasconcelos
- Inscrição: 25€ por pessoa
FACILITADORA
Catarina Vasconcelos – Psicóloga Clínica (acreditada pela OPP 29520) e Arte-Psicoterapeuta (acreditada por HCPC (Reino Unido); membro da British Association of Art Therapy (BAAT) (Reino Unido).
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os bebés este fim de semana
- Concertos para bebés: os mais giros em todo o país
- As melhores peças de teatro para crianças e bebés
Este artigo foi útil para si?