Porque nenhuma mãe merece navegar a maternidade sozinha, este grupo é um espaço para as mães sentirem e serem quem são.
A maternidade é bonita, mas sejamos sinceras: por vezes também pode ser avassaladora, isoladora e pesada. Não importa em que fase se encontra, cada mãe merece um espaço onde se possa sentir à vontade para ser quem é, sem pressão ou julgamento.
Grupo de Apoio à Maternidade
Este é um grupo de apoio à maternidade chamado “Tide Together” – porque nenhuma mãe deve nadar sozinha.
- 27 de fevereiro
- 11h
- Ser Único
- Entrada livre
Este é um espaço para partilhar, ouvir, conectar e sentirem-se compreendidas por outras mulheres que sabem o que estão a passar. Se se estão a sentir sobrecarregadas, a lidar com emoções intensas ou simplesmente a procuram uma comunidade, são muito bem-vindas aqui.
Inscrições
Para manter o ambiente intimista e confortável para todas, é necessário inscrever-se e as vagas são limitadas. Isto permite criar um círculo onde todas se sintam seguras, acolhidas e nunca pressionadas a partilhar mais do que desejam.
Podem inscrever-se aqui.
Venham como são — cansadas, inseguras, esperançosas ou simplesmente a precisar de respirar fundo na companhia de outras mães. Não estão sozinhas nisso. E não precisam de estar.
Também lhe pode interessar:
- Onde levar os bebés este fim de semana
- Concertos para bebés: os mais giros em todo o país
- As melhores peças de teatro para crianças e bebés
- O que fazer em Lisboa com crianças?
Este artigo foi útil para si?