Passatempos

Passatempo | A Segurança Faz-se Ouvir – Concerto Solidário 25 Anos APSI

Fechado Passatempo fechado
segurança-faz-se-ouvir

São 3 os artistas que vão encantar toda a família: As Canções da Maria, Galo Gordo e João Só!

A APSI está há 25 anos a olhar pela segurança das nossas crianças! Ao longo destes 25 anos o número de acidentes diminuiu drasticamente e muitas têm sido as conquistas alcançadas.

Para fechar com chave de ouro as comemorações de uma data tão especial, a APSI resolveu oferecer às famílias portuguesas a oportunidade de desfrutar de um concerto cheio de magia, diversão e, claro… boa música!

Esta iniciativa tem como objetivo envolver o maior número de famílias em prol da segurança infantil através de um evento único para todos.

O concerto conta com 3 artistas que prometem divertir miúdos e graúdos: As Canções da Maria (Maria de Vasconcelos), Galo Gordo (Inês Pupo e Gonçalo Pratas) e João Só.

A Pumpkin e a APSI oferecem 2 packs de 4 convites para o concerto solidário “A Segurança Faz-se Ouvir”, dia 19 de novembro às 17h30, no Museu da Fundação Oriente, em Lisboa.

Prémios

A Pumpkin e a APSI oferecem 2 packs de 4 convites para o concerto solidário “A Segurança Faz-se Ouvir”, dia 19 de novembro às 17h30, no Museu da Fundação Oriente, em Lisboa.

Regulamento

1. Este é um passatempo que se destina às famílias Pumpkin.

2. Os participantes devem:

  • Fazer “like” na página do Facebook da PumpkinPumpkin Moms & Babies e APSI seguir o Instagram da Família Pumpkin.
  • Preencher o formulário acima respondendo às questões e indicando os seus dados para contacto (ou enviar por email para passatempo@pumpkin.pt, caso não consiga usar o formulário).
  • Partilhar na sua página de Facebook este passatempo.
  • Podem participar no máximo uma vez por dia enquanto o passatempo estiver a decorrer, repetindo a partilha do passatempo no vosso Facebook e o preenchimento do formulário.

3. O passatempo tem início no dia 2 de novembro e será concluído no dia 9 de novembro às 23h59.

4. As respostas devem ser efetuadas no formulário disponível na página da Pumpkin (ou enviar por email para passatempo@pumpkin.pt, caso não consiga usar o formulário).

5. A Pumpkin e a APSI oferecem 2 packs de 4 convites para o concerto solidário “A Segurança Faz-se Ouvir”, dia 19 de novembro às 17h30, no Museu da Fundação Oriente, em Lisboa.

6. Os vencedores serão escolhidos pela Pumpkin e os seus parceiros, escolhendo a frase mais criativa.

7. Os nomes dos vencedores serão colocados online no dia 13 de novembro de 2017 e informados por email.

8. Só serão admitidas no passatempo as inscrições que respeitem o presente regulamento.

9. Os participantes no passatempo serão incluídos na lista de distribuição da Pumpkin, podendo solicitar a sua remoção, nos termos da lei de proteção de dados.

10. Nota: Esta promoção não é de forma alguma patrocinada, apoiada, gerida ou associada à empresa Facebook.

11. Apenas serão considerados vencedores, aqueles que constem na lista divulgada no site da Pumpkin.

12. A Pumpkin reserva-se o poder de alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, sempre que for necessário.

Vencedores

Daniela Filipa Reis Gonçalves
Paulo Sérgio Lima de Almeida

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.