Passatempo Proteção Solar Palm uv clothing - Pumpkin.pt

Passatempo Proteção Solar Palm uv clothing

Passatempo fechado
Passatempo Palm UV Clothing

A Pumpkin e a Palm uv clothing vão oferecer uma camisola de manga comprida com dois modelos à escolha e 1 par de óculos de sol para proteger os abobrinhas!

A Palm uv clothing é a primeira marca portuguesa 100% dedicada a vestuário e acessórios com proteção solar UPF 50+ para bebés e crianças dos 6 meses aos 14 anos.

Oferece opções divertidas e funcionais, produzidas com materiais ecológicos macios, respiráveis e resistentes, que possibilitam aos mais pequenos brincar, dentro e fora de água, com todo o conforto e segurança.

Indicadas para qualquer atividade ao ar livre, na praia, na piscina e, no caso de camisolas e leggins, também na neve, todas as sugestões da marca – que dispensam a utilização de creme protetor nas áreas cobertas pelo tecido – podem ser mixed and matched, de forma a criar combinações únicas que reflitam a personalidade de cada criança. O tecido mantém sempre as suas características protetoras, mesmo em contacto com temperaturas elevadas e, claro, com a água. Saibam tudo sobre roupas com proteção solar.

Para participar neste saboroso giveaway basta dar 3 mergulhos, perdão, seguir estes 3 passinhos:

  • Seguir  @familia_pumpkin e o @palmuvclothing no Instagram
  • Gostar desta publicação de Instagram da Familia Pumpkin
  • Identificar 2 amigos nos comentários da publicação.
  • Podem participar as vezes que quiserem até dia 13 de julho às 12:00, desde que identifiquem sempre amigos diferentes. 

IMPORTANTE: O passatempo decorre apenas no perfil familia_pumpkin, não será pedido nenhum dado pessoal aos participantes, não enviamos nenhum link e o vencedor será identificado nas stories do perfil familia_pumpkin e contactado diretamente pelo perfil  familia_pumpkin.

Não deixem de nos visitar e saber as novidades na página da Pumpkin no Instagram!

Vencedores

  • @catarinaammiranda

Regulamento

  1. ORGANIZAÇÃO

Este passatempo é organizado pela Pumpkin Enterprises, Lda

  1. QUEM PODE PARTICIPAR

Pode participar neste passatempo qualquer pessoa maior de idade, com plenas capacidades para exercer os seus direitos e residente em Portugal.

  1. COMO PARTICIPAR

Os participantes devem:

  • Seguir  @familia_pumpkin e o @palmuvclothing no Instagram
  • Gostar desta publicação de Instagram da Familia Pumpkin
  • Identificar 2 amigos nos comentários da publicação.
  • Podem participar as vezes que quiserem até dia 13 de julho às 12:00, desde que identifiquem sempre amigos diferentes. 
  1. DURAÇÃO DO PASSATEMPO

O passatempo tem início no dia 28 de junho e será concluído no dia 13 de julho às 12:00.

  1. PRÉMIO DO PASSATEMPO

A Pumpkin e a Palm uv clothing vão oferecer uma camisola de manga comprida com dois modelos à escolha e 1 par de óculos de sol para proteger os abobrinhas!

Podem optar pelo modelo Camisola Sandcastle Sun & Snow ou o modelo Camisola Navy Tribal Sea & Snow

  1. VENCEDORES

Os vencedores serão selecionados de forma aleatória através da plataforma sorteio.com.

Os nomes dos vencedores serão colocados online no dia 19 de julho de 2023 e serão informados por mensagem direta.

Apenas será considerado vencedor aquele que conste na lista divulgada no site da Pumpkin.

Após o anúncio, entraremos em contacto com o vencedor para lhe dar a conhecer os próximos passos.

Caso esteja incontactável no prazo de 12 horas, a Pumpkin poderá contactar o próximo selecionado.

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL E CESSAÇÃO DOS DIREITOS DE IMAGEM

O vencedor do passatempo concorda que seu nome seja publicado no site Pumpkin e, se aplicável, o seu nome e imagem de perfil público da respectiva rede social seja publicado nas redes sociais em que o passatempo está divulgado.

  1. PROTEÇÃO DE DADOS

A Pumpkin Enterprises, Lda é responsável pelo tratamento  de dados pessoais dos participantes e garante que estes dados serão tratados em conformidade com as normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais.

A Pumpkin pode fornecer a terceiros os dados pessoais dos utilizadores participantes nos passatempos, com a finalidade de execução desse contrato, designadamente com vista ao levantamento ou entrega dos bens ou serviços que caibam aos utilizadores vencedores nesses passatempos.

Os titulares dos dados pessoais têm direito a solicitar à Pumpkin, nos termos resultantes das normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o acesso aos dados pessoais que lhes digam respeito, a sua retificação e apagamento, a limitação e oposição ao tratamento, bem como a sua portabilidade.

Dados de Contacto para esse efeito:

Pumpkin Enterprises – Consultoria de Gestão Lda.

Avenida de Santiago, 1º andar do Gabinete Municipal
7500-170 Vila Nova de Santo André

Email: [email protected]

  1. NORMAS DE UTILIZAÇÃO

Não serão permitidos comentários ofensivos, insultos, ameaças, linguagem Inapropriada, conteúdos impróprios ou comentários depreciativos acerca de outros membros da comunidade ou acerca dos produtos, serviços, marcas ou equipa da Pumpkin ou dos seus parceiros.

  1.   ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, apoiado, gerido ou associado à empresa-mãe Facebook, nem às suas marcas, nomeadamente o Instagram.

  1.  CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

A participação neste passatempo implica que o participante aceite integralmente os termos do passatempo presentes neste regulamento. Além disso, a participação num passatempo desta natureza implica a aceitação das normas das redes sociais onde o passatempo será realizado.

Só serão admitidas no passatempo as participações que respeitem o presente regulamento.

  1.   DIREITO DE ALTERAÇÃO

A Pumpkin reserva-se o direito de excecionalmente alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, quando determinar que assim é necessário.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<