Passatempos

Passatempo – Livro “Não Te Afastes – A História de Uma Amizade Bastante Improvável”

Fechado Passatempo fechado
Não Te Afastes – A História de uma Amizade Bastante Improvável" "Não Te Afastes – A História de uma Amizade Bastante Improvável

A Pumpkin e a Caminho oferecem 5 exemplares do livro “Não Te Afastes – A História de Uma Amizade Bastante Improvável”, do autor David Machado.

O livro “Não Te Afastes – A História de Uma Amizade Bastante Improvável” é uma história emocionante, capaz de comover tanto os pequenos como os adultos aí de casa. Neste livro de David Machado é abordado o desgosto de perder alguém que nos é muito querido e sentir a necessidade de se isolar depois disso, mas depois sobre o papel importante da amizade nesse processo de luto e cura das emoções negativas que esse acontecimento trouxe consigo.

Este livro constitui a prenda ideal para oferecer aos pequeninos. Com este presente, irão entender que fugir não é a solução e que não tem mal mostrarmos os nossos sentimentos. Para além disso, vão compreender que as amizades podem ser muito diferentes e, apesar disso, são o nosso alicerce para partilhar as alegrias, tristezas, brincadeiras e até o silêncio.

Para participar, basta ler o artigo do livro “Não Te Afastes – A História de Uma amizade bastante improvável” e preencher o formulário:

Passatempo – Livro “Não Te Afastes – A História de Uma Amizade Bastante Improvável”.

Responda às seguintes perguntas até ao dia 5 de dezembro, às 23h59 no formulário. Os nomes dos vencedores serão colocados online no dia 6 de dezembro e informados por email.

Boa sorte!

Passatempo do livro “Não Te Afastes – A História de uma Amizade Bastante Improvável”

  • Informação sobre si

  • Quer estar a par dos últimos passatempos?

  • Não se esqueça de ler os nossos termos legais: a Política de Privacidade e os Termos e Condições, que explicam tintim por tintim como os seus dados pessoais são utilizados. 

Prémios

A Pumpkin e a Editoral Caminho oferecem 5 exemplares do livro “Não Te Afastes – A História de Uma Amizade Bastante Improvável”.

Regulamento

1. Este é um passatempo que se destina às famílias Pumpkin.

2. Os participantes devem:

  • Preencher o formulário acima respondendo às questões e indicando os seus dados para contacto.
  • Podem participar no máximo uma vez por dia enquanto o passatempo estiver a decorrer.
  • Sugerimos que partilhem na vossa página de Facebook este passatempo e para acompanharem as novidades, façam “like” na página do Facebook da Pumpkin e da Pumpkin Moms & Babies! Podem também fazer gosto na página do Facebook da editora Editorial Caminho. Podem também seguir o Instagram da Família Pumpkin!

3. O passatempo tem início no dia 21 de novembro e será concluído no dia 5 de dezembro, às 23h59.

4. As respostas devem ser efetuadas no formulário disponível na página da Pumpkin (ou enviar por email para [email protected], caso não consiga usar o formulário).

5. A Pumpkin e a Editorial Caminho oferecem 5 exemplares do livro “Não Te Afastes – A História de Uma Amizade Bastante Improvável”.

6. Os vencedores serão escolhidos pela Pumpkin e os seus parceiros, escolhendo a frase mais criativa.

7. Os nomes dos vencedores serão colocados online no dia 6 de dezembro de 2018 e informados por email.

8. Só serão admitidas no passatempo as inscrições que respeitem o presente regulamento.

9. Os participantes no passatempo serão incluídos na lista de distribuição da Pumpkin, podendo solicitar a sua remoção, nos termos da lei de proteção de dados.

10. Nota: Esta promoção não é de forma alguma patrocinada, apoiada, gerida ou associada à empresa Facebook.

11. Apenas serão considerados vencedores, aqueles que constem na lista divulgada no site da Pumpkin.

12. A Pumpkin reserva-se o poder de alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, sempre que for necessário.

Vencedores

Nome
Sara
Cláudia silva
Fátima Pereira
Sónia Ferreira
Isabel Gonçalves

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Um comentário em “Passatempo – Livro “Não Te Afastes – A História de Uma Amizade Bastante Improvável”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *