A Pumpkin e a Lemon Live Entertainment têm para oferecer 1 convite família (4 pessoas) para a sessão da manhã da Lemon Kids Party em Santa Maria da Feira, Bragança, Braga, Beja, Caldas da Rainha!
Atenção famílias! O Lemon Kids Party está prestes a chegar a várias cidades portuguesas! Este evento indoor, pensado para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família, promete ser um dia cheio de diversão e animação, com uma variedade incrível de atividades e experiências interativas.
Ao longo do recinto, as crianças e as famílias vão poder encontrar diversas atividades como insufláveis gigantes com pistas de obstáculos, matraquilhos humanos, escorregas insufláveis, a emocionante “Varredora Mecânica”, uma divertida piscina de bolas, trampolins e ainda uma entusiasmante pista de karts a pedal!
Para os amantes de videojogos, há ainda um espaço especial preparado para jogar em equipa, a pares ou sozinho. E para quem gosta de música, a festa não estaria completa sem a melhor discoteca infantil, com a presença da DJ DIVA da LOL Surprise e as melhores coreografias do momento, garantidas pelo nosso DJ!
Além de todas estas atividades, as crianças vão ainda poder assistir e vibrar com as atuações musicais das personagens das suas séries favoritas como Bluey, Porquinha Peppa, Masha e o Urso e Miraculous. Dá para resistir?
Não percam! Conheçam as Datas e locais:
- Santa Maria da Feira (26/10)
- Bragança (16/11)
- Braga (1/12)
- Beja (7/12)
- Caldas da Rainha (21/12).
Para participar neste giveaway – agora apenas para Bragança – basta saltar 4 vezes, perdão, seguir estes 4 passinhos:
- Seguir @familia_pumpkin e a @lemon.live.entertainment no Instagram
- Gostar desta publicação de Instagram da Familia Pumpkin
- No comentário escrever a palavra Bragança
- Identificar 2 amigos nos comentários da publicação
- Podem participar as vezes que quiserem até dia 30 de outubro, desde que identifiquem sempre amigos diferentes.
IMPORTANTE: O passatempo decorre apenas no perfil familia_pumpkin, não será pedido nenhum dado pessoal aos participantes, não enviamos nenhum link e o vencedor será identificado nas stories do perfil familia_pumpkin e contactado diretamente pelo perfil familia_pumpkin.
Não deixem de nos visitar e saber as novidades na página da Pumpkin no Instagram!
Vencedores
Foram selecionados aleatoriamente com a plataforma sorteio.com:
- Santa Maria da Feira (26/10): @rita_p_afonso
- Bragança (16/11): @celia.flr
- Braga (1/12): @elsaginha
- Beja (7/12): @carlaabatista7
- Caldas da Rainha (21/12): @cristiana.rato
Regulamento
- ORGANIZAÇÃO
Este passatempo é organizado pela Pumpkin Enterprises, Lda
- QUEM PODE PARTICIPAR
Pode participar neste passatempo qualquer pessoa maior de idade, com plenas capacidades para exercer os seus direitos e residente em Portugal.
- COMO PARTICIPAR
Os participantes devem:
- Seguir @familia_pumpkin e a @lemon.live.entertainment no Instagram
- Gostar desta publicação de Instagram da Familia Pumpkin
- No comentário escrever a palavra Bragança
- Identificar 2 amigos nos comentários da publicação
- Podem participar as vezes que quiserem até dia 30 de outubro, desde que identifiquem sempre amigos diferentes.
- DURAÇÃO DO PASSATEMPO
O passatempo tem início no dia 15 e será concluído no dia 30 de outubro de 2024, às 23h59.
- PRÉMIO DO PASSATEMPO
A Pumpkin e a Lemon Live Entertainment têm para oferecer 1 convite família (4 pessoas) para a sessão da manhã da Lemon Kids Party em Santa Maria da Feira, Bragança, Braga, Beja, Caldas da Rainha!
- VENCEDORES
Os vencedores serão selecionados de forma aleatória através da plataforma sorteio.com.
Os nomes dos vencedores serão colocados online no dia 24 de outubro de 2024 para Santa Maria da Feira, Braga, Beja e Caldas da Rainha, e 31 de outubro para Bragança e serão informados por mensagem direta.
Apenas será considerado vencedor aquele que conste na lista divulgada no site da Pumpkin.
Após o anúncio, entraremos em contacto com o vencedor para lhe dar a conhecer os próximos passos.
Caso esteja incontactável no prazo de 12 horas, a Pumpkin poderá contactar o próximo selecionado.
- PROPRIEDADE INTELECTUAL E CESSAÇÃO DOS DIREITOS DE IMAGEM
O vencedor do passatempo concorda que seu nome seja publicado no site Pumpkin e, se aplicável, o seu nome e imagem de perfil público da respectiva rede social seja publicado nas redes sociais em que o passatempo está divulgado.
- PROTEÇÃO DE DADOS
A Pumpkin Enterprises, Lda é responsável pelo tratamento de dados pessoais dos participantes e garante que estes dados serão tratados em conformidade com as normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais.
A Pumpkin pode fornecer a terceiros os dados pessoais dos utilizadores participantes nos passatempos, com a finalidade de execução desse contrato, designadamente com vista ao levantamento ou entrega dos bens ou serviços que caibam aos utilizadores vencedores nesses passatempos.
Os titulares dos dados pessoais têm direito a solicitar à Pumpkin, nos termos resultantes das normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o acesso aos dados pessoais que lhes digam respeito, a sua retificação e apagamento, a limitação e oposição ao tratamento, bem como a sua portabilidade.
Dados de Contacto para esse efeito:
Pumpkin Enterprises – Consultoria de Gestão Lda.
Avenida de Santiago, 1º andar do Gabinete Municipal
7500-170 Vila Nova de Santo André
Email: [email protected]
- NORMAS DE UTILIZAÇÃO
Não serão permitidos comentários ofensivos, insultos, ameaças, linguagem Inapropriada, conteúdos impróprios ou comentários depreciativos acerca de outros membros da comunidade ou acerca dos produtos, serviços, marcas ou equipa da Pumpkin ou dos seus parceiros.
- ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, apoiado, gerido ou associado à empresa-mãe Facebook, nem às suas marcas, nomeadamente o Instagram.
- CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
A participação neste passatempo implica que o participante aceite integralmente os termos do passatempo presentes neste regulamento. Além disso, a participação num passatempo desta natureza implica a aceitação das normas das redes sociais onde o passatempo será realizado.
Só serão admitidas no passatempo as participações que respeitem o presente regulamento.
- DIREITO DE ALTERAÇÃO
A Pumpkin reserva-se o direito de excecionalmente alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, quando determinar que assim é necessário
Este artigo foi útil para si?