© 2021 Disney
Pumpkin e NOS Audiovisuais têm para oferecer convites para a antestreia do Filme ENCANTO da Walt Disney Animation Studios, dia 20 de Novembro, às 11h.
A Pumpkin e a NOS Audiovisuais querem celebrar com famílias mágicas e especiais, o lançamento do seu próximo filme de animação, ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios. Para isso vamos escolher uma família tão especial e mágica como a família Madrigal, para estar presente nesta sessão exclusiva. Essa família pode ser a sua!
Temos para oferecer, às famílias especiais e mágicas que nos encantarem, convites para levar toda a família. Não deixamos nem um filho, nem pai ou mãe, nem uma avó atrás. Mostrem-nos que são uma família mágica e podem vir todos ao cinema encantar-se com o filme ENCANTO.
O filme ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, numa cidade vibrante chamada Encanto, um lugar maravilhoso e encantador.
A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde uma superforça até ao poder de curar – todas as crianças exceto uma, Mirabel (voz de Stephanie Beatriz). Mas, quando descobre que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança da sua família excecional.
Espreitem o trailer e saibam mais sobre o filme ENCANTO da Walt Disney Studios:
Para participarem neste passatempo só têm de completar o formulário abaixo. Podem participar mais de uma vez, desde que proponham frases criativas diferentes sobre a vossa família:
Prémios
Pumpkin e NOS Audiovisuais têm para oferecer convites para a antestreia do filme da Disney “Encanto”, dia 20 de Novembro às 11h00 nos NOS Cinemas Colombo e NOS Cinemas MarShopping.
Vencedores
Lisboa:
- Rita Correia
- Joana Martins
- Daniela Coelho Duarte
- Vera Alexandre Henriques Sales
- Joana Inês Gomes Carmesim Cecílio
- Carlos Manuel Morais
- Cátia Filipa Silva Carvalho
Porto:
- Maria Inês de Bastos Rodrigues
- Joana Raquel Cardoso de Magalhães
- Patrícia Alexandra Almeida Ferreira de Pinho
- Mafalda Sofia Domingues Sousa
- Joana Ascenção
- Bruno Filipe Neves Vilas Boas
- Paulo Fernando Santos
- Rodrigo Mendes
- Carina Isabel Silva
Regulamento
- ORGANIZAÇÃO
Este passatempo é organizado pela Pumpkin Enterprises, Lda
- QUEM PODE PARTICIPAR
Pode participar neste passatempo qualquer pessoa maior de idade, com plenas capacidades para exercer os seus direitos e residente em Portugal.
- COMO PARTICIPAR
Os participantes devem:
- Preencher o formulário acima respondendo às questões e indicando os seus dados para contacto.
- Sugerimos que partilhem nas vossas redes sociais de Facebook este passatempo e para acompanharem as novidades, sigam a página do Facebook da Disney Portugal, da Pumpkin e da Pumpkin Moms & Babies! Podem também seguir o Instagram da Família Pumpkin e a página de Youtube da Disney Portugal.
- Podem participar mais do que uma vez no passatempo desde que proponham frases criativas diferentes, enquanto o passatempo estiver a decorrer.
- DURAÇÃO DO PASSATEMPO
O passatempo tem início no dia 15 de Novembro e será concluído no dia 17 de Novembro de 2021, às 23h59.
- PRÉMIO DO PASSATEMPO
Pumpkin e NOS Audiovisuais têm para oferecer convites para a antestreia do filme da Disney “Encanto”, dia 20 de Novembro às 11h00 nos NOS Cinemas Colombo e NOS Cinemas MarShopping.
- VENCEDORES
Os vencedores serão escolhidos pela Pumpkin, escolhendo a frase mais criativa.
Os nomes dos vencedores serão colocados online no dia 18 de Novembro de 2021 e informados por email.
Apenas serão considerados vencedores, aqueles que constem na lista divulgada no site da Pumpkin.
Após o anúncio, entraremos em contacto com o vencedor para lhe dar a conhecer os próximos passos.
Caso esteja incontactável no prazo de 24 horas, a Pumpkin poderá contactar o próximo selecionado.
- PROPRIEDADE INTELECTUAL E CESSAÇÃO DOS DIREITOS DE IMAGEM
O vencedor do passatempo concorda que seu nome seja publicado no site Pumpkin e, se aplicável, o seu nome e imagem de perfil público da respectiva rede social seja publicado nas redes sociais em que o passatempo está divulgado.
- PROTEÇÃO DE DADOS
A Pumpkin Enterprises, Lda é responsável pelo tratamento de dados pessoais dos participantes e garante que estes dados serão tratados em conformidade com as normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais.
A Pumpkin fornecerá à NOS os dados pessoais dos utilizadores vencedores no passatempo exclusivamente com a finalidade de entrega dos bilhetes.
Os participantes no passatempo que indicarem o seu interesse em receber newsletters da Pumpkin serão incluídos na sua lista de distribuição, podendo solicitar a sua remoção, nos termos da lei de proteção de dados. Os participantes que indicarem não ter interesse não serão incluídos na lista de distribuição.
Os titulares dos dados pessoais têm direito a solicitar à Pumpkin, nos termos resultantes das normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o acesso aos dados pessoais que lhes digam respeito, a sua retificação e apagamento, a limitação e oposição ao tratamento, bem como a sua portabilidade.
Dados de Contacto para esse efeito:
Pumpkin Enterprises – Consultoria de Gestão Lda.
Avenida
de Santiago, 1º andar do Gabinete Municipal
7500-170 Vila Nova de Santo André
Email: [email protected]
- NORMAS DE UTILIZAÇÃO
Não serão permitidos comentários ofensivos, insultos, ameaças, linguagem Inapropriada, conteúdos impróprios ou comentários depreciativos acerca de outros membros da comunidade ou acerca dos produtos, serviços, marcas ou equipa da Pumpkin ou dos seus parceiros.
- ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, apoiado, gerido ou associado à empresa-mãe Facebook, nem às suas marcas, nomeadamente o Instagram.
- CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
A participação neste passatempo implica que o participante aceite integralmente os termos do passatempo presentes neste regulamento. Além disso, a participação num passatempo desta natureza implica a aceitação das normas das redes sociais onde o passatempo será realizado.
Só serão admitidas no passatempo as participações que respeitem o presente regulamento, bem como os Procedimentos para as Antestreias desenvolvidos pela Big Picture em tempos de pandemia:
a) A atribuição é feita sempre em termos de bilhetes duplos, ou seja, na base de que a cada premiado serão atribuídos 2 lugares seguidos na sala de cinema.
b) No ato do levantamento dos bilhetes será pedido ao premiado um documento que comprove a sua identidade.
c) Caso um premiado se apresente só, sem segunda pessoa, para a sessão, ser-lhe-á atribuído apenas um bilhete.
d) Caso um premiado se apresente com mais do que um acompanhante, somente será permitida a entrada do premiado e um acompanhante, sendo proibida a entrada na sala ao(s) restante(s).
e) Os premiados a quem forem atribuídos bilhetes deverão ocupar, na sala, única e exclusivamente os lugares correspondentes aos bilhetes que lhe foram atribuídos.
f) A não observância destas indicações obrigará a que a pessoa seja impedida de entrar ou convidada a sair da sala de cinema.
g) O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços de cinema, inclusive dentro da sala durante a exibição do filme.
- DIREITO DE ALTERAÇÃO
A Pumpkin reserva-se o direito de excecionalmente alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, quando determinar que assim é necessário.
Este artigo foi útil para si?