Passatempo "O Feiticeiro de Oz no Gelo" - Pumpkin.pt

Passatempo “O Feiticeiro de Oz no Gelo”

Passatempo fechado

A Pumpkin, o MAR Shopping e AM Live têm para oferecer 8 convites duplos para a sessão de 26 de dezembro às 18h00

O Feiticeiro de Oz no Gelo é um fabuloso musical sobre o gelo, onde uma jovem menina aterra em Oz de forma muito pouco convencional e embarca numa aventura emocionante e cheia de surpresas para conseguir chegar à presença do misterioso Feiticeiro.

Não faltará um espantalho desmiolado, um leão com falta de confiança, um homem de lata altamente romântico e duas bruxas que, apesar de uma ser boa e outra má, têm mais em comum do que à partida se possa imaginar.

Nesta epopeia hilariante sobre amizade, iremos descobrir a importância do amor próprio, pois a magia que procuramos está em cada um de nós.

O “Feiticeiro de Oz no Gelo” é um espetáculo para toda a família, que irá encher o Natal de magia, sonhos e música contagiante e que tem um propósito maior, onde se aborda um tema atual da nossa sociedade: A Saúde Mental.

Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., e Rita Redshoes são os cabeças de cartaz do espetáculo “O Feiticeiro de Oz no Gelo”, em cena na AM Arena, no MAR Shopping Matosinhos, até 8 de janeiro de 2023. Os dois artistas darão vida às personagens Feiticeiro de Oz e Glinda, respetivamente, encabeçando um elenco com provas dadas no teatro musical.

Venham daí, e sigam connosco, pela incrível estrada de tijolos amarelos. Para participar basta patinar 3 vezes, perdão, seguir estes 3 passinhos:

IMPORTANTE: O passatempo decorre apenas no perfil familia_pumpkin, não será pedido nenhum dado pessoal aos participantes, não enviamos nenhum link e o vencedor será identificado nas stories do perfil familia_pumpkin e contactado diretamente pelo perfil  familia_pumpkin.

Não deixem de nos visitar e saber as novidades na página da Pumpkin no Instagram!

Vencedores

  • Serão indicados após a seleção aleatória.

Regulamento

  1. ORGANIZAÇÃO

Este passatempo é organizado pela Pumpkin Enterprises, Lda

  1. QUEM PODE PARTICIPAR

Pode participar neste passatempo qualquer pessoa maior de idade, com plenas capacidades para exercer os seus direitos e residente em Portugal.

  1. COMO PARTICIPAR

Os participantes devem:

  1. DURAÇÃO DO PASSATEMPO

O passatempo tem início no dia 14 de dezembro e será concluído no dia 22 de dezembro de 2022, às 12h00.

  1. PRÉMIO DO PASSATEMPO

A Pumpkin, o MAR Shopping e AM Live têm para oferecer 8 convites duplos para a sessão de 26 de dezembro às 18h00

  1. VENCEDORES
  • @mariajrocha76
  • @magdanairbranco
  • @sandravarelacruz
  • @_mary_j_r_
  • @analopes.1966
  • @luckyfoxy5
  • @diani.ta00
  • @__ferreira2011

Apenas será considerado vencedor aquele que conste na lista divulgada no site da Pumpkin.

Após o anúncio, entraremos em contacto com o vencedor para lhe dar a conhecer os próximos passos.

Caso esteja incontactável no prazo de 12 horas, a Pumpkin poderá contactar o próximo selecionado.

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL E CESSAÇÃO DOS DIREITOS DE IMAGEM

O vencedor do passatempo concorda que seu nome seja publicado no site Pumpkin e, se aplicável, o seu nome e imagem de perfil público da respectiva rede social seja publicado nas redes sociais em que o passatempo está divulgado.

  1. PROTEÇÃO DE DADOS

A Pumpkin Enterprises, Lda é responsável pelo tratamento  de dados pessoais dos participantes e garante que estes dados serão tratados em conformidade com as normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais.

A Pumpkin pode fornecer a terceiros os dados pessoais dos utilizadores participantes nos passatempos, com a finalidade de execução desse contrato, designadamente com vista ao levantamento ou entrega dos bens ou serviços que caibam aos utilizadores vencedores nesses passatempos.

Os titulares dos dados pessoais têm direito a solicitar à Pumpkin, nos termos resultantes das normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o acesso aos dados pessoais que lhes digam respeito, a sua retificação e apagamento, a limitação e oposição ao tratamento, bem como a sua portabilidade.

Dados de Contacto para esse efeito:

Pumpkin Enterprises – Consultoria de Gestão Lda.

Avenida de Santiago, 1º andar do Gabinete Municipal
7500-170 Vila Nova de Santo André

Email: [email protected]

  1. NORMAS DE UTILIZAÇÃO

Não serão permitidos comentários ofensivos, insultos, ameaças, linguagem Inapropriada, conteúdos impróprios ou comentários depreciativos acerca de outros membros da comunidade ou acerca dos produtos, serviços, marcas ou equipa da Pumpkin ou dos seus parceiros.

  1.   ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, apoiado, gerido ou associado à empresa-mãe Facebook, nem às suas marcas, nomeadamente o Instagram.

  1.  CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

A participação neste passatempo implica que o participante aceite integralmente os termos do passatempo presentes neste regulamento. Além disso, a participação num passatempo desta natureza implica a aceitação das normas das redes sociais onde o passatempo será realizado.

Só serão admitidas no passatempo as participações que respeitem o presente regulamento.

  1.   DIREITO DE ALTERAÇÃO

A Pumpkin reserva-se o direito de excecionalmente alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, quando determinar que assim é necessário.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<