Passatempo The Beachfront Praia del Rey: vista privilegiada para o oceano! - Pumpkin.pt

Passatempo The Beachfront Praia del Rey: vista privilegiada para o oceano!

Passatempo fechado
Passatempo Beachfront - SPH

A Pumpkin e a Small Portuguese Hotels oferecem 1 noite para 4 pessoas num T2 no Beachfront Praia del Rey.

Acordar com um pé na areia é possível! Onde? No The Beachfront, uma nova valência do resort Praia Del Rey que vos permite ficar instalados em apartamentos ou moradias de 5 estrelas com uma localização excepcional: têm uma vista aberta para o oceano e para o campo de golf, e acesso direto à praia.

Localizados na zona norte do resort, os apartamento são independentes do hotel, têm uma decoração moderna que vão adorar, e dão também acesso à piscina de condomínio! Com dois quartos espaçosos, uma sala de estar e cozinha equipada, varandas e terraços privados com vista fantástica para o mar, difícil vai ser ficar só uma noite!

Este pequeno paraíso está localizado na Costa de Prata e fica a 50 minutos de Lisboa: é uma referência mundial para praticantes de Surf e Golfe graças aos seus campos premiados e às suas magníficas praias rodeadas da paisagem protegida da Serra de Montejunto. 

Não se esqueçam de dar um salto à Reserva Mundial da Biosfera (UNESCO) e ao arquipélago das Berlengas, locais arqueológicos e históricos que testemunham séculos da história de Portugal.

O The Beachfront está certificado com o selo “Clean & Safe”, de forma a assegurar um ambiente seguro e tranquilo para a vossa família!

Para ganhar 1 noite para 4 pessoas num T2 no Beachfront Praia del Rey, os participantes devem:

Podem participar as vezes que quiserem, até às 23h59 de dia 18 de agosto, desde que identifiquem sempre amigos diferentes. 

O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado nas nossas stories e no site da Pumpkin. A marcação está sujeita a disponibilidade, excluindo as seguintes datas: meses de julho e agosto, Páscoa e Ano Novo.

Boa sorte!

Prémios

A Pumpkin e SPH oferecem 1 noite para 4 pessoas num T2 no Beachfront Praia del Rey.

Vencedores

@madalenapintoduarte

Parabéns! Vamos enviar mensagem por Instagram 🙂

Regulamento

  1. ORGANIZAÇÃO

Este passatempo é organizado pela Pumpkin Enterprises, Lda

  1. QUEM PODE PARTICIPAR

Pode participar neste passatempo qualquer pessoa maior de idade, com plenas capacidades para exercer os seus direitos e residente em Portugal.

  1. COMO PARTICIPAR

Os participantes devem:

Podem participar as vezes que quiserem, até às 23h59 de dia 18 de agosto, desde que identifiquem sempre amigos diferentes. 

O vencedor será escolhido aleatoriamente e anunciado nas nossas stories e no site da Pumpkin.

Boa sorte!

  1. DURAÇÃO DO PASSATEMPO

O passatempo tem início no dia 4 de agosto e será concluído no dia 18 de agosto, às 23h59.

  1. PRÉMIO DO PASSATEMPO

A Pumpkin e SPH oferecem 1 noite para 4 pessoas num T2 no Beachfront Praia del Rey.

A marcação está sujeita a disponibilidade, sendo que exclui as seguintes datas: meses de julho e agosto, Páscoa e Ano Novo.

  1. VENCEDORES

O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma sorteiogram.

O nome do vencedor será colocado online no dia 19 de agosto de 2021 e informado por mensagem direta.

Apenas será considerado vencedor aquele que conste na lista divulgada no site da Pumpkin.

Após o anúncio, entraremos em contacto com o vencedor para lhe dar a conhecer os próximos passos.

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL E CESSAÇÃO DOS DIREITOS DE IMAGEM

O vencedor do passatempo concorda que seu nome seja publicado no site Pumpkin e, se aplicável, o seu nome e imagem de perfil público da respectiva rede social seja publicado nas redes sociais em que o passatempo está divulgado.

  1. PROTEÇÃO DE DADOS

A Pumpkin Enterprises, Lda é responsável pelo tratamento  de dados pessoais dos participantes e garante que estes dados serão tratados em conformidade com as normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais.

A Pumpkin pode fornecer a terceiros os dados pessoais dos utilizadores participantes nos passatempos, com a finalidade de execução desse contrato, designadamente com vista ao levantamento ou entrega dos bens ou serviços que caibam aos utilizadores vencedores nesses passatempos.

Os participantes no passatempo que indicarem o seu interesse em receber newsletters da Pumpkin serão incluídos na sua lista de distribuição, podendo solicitar a sua remoção, nos termos da lei de proteção de dados. Os participantes que indicarem não ter interesse não serão incluídos na lista de distribuição.

Os titulares dos dados pessoais têm direito a solicitar à Pumpkin, nos termos resultantes das normas legais em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, o acesso aos dados pessoais que lhes digam respeito, a sua retificação e apagamento, a limitação e oposição ao tratamento, bem como a sua portabilidade.

Dados de Contacto para esse efeito:

Pumpkin Enterprises – Consultoria de Gestão Lda.

Avenida de Santiago, 1º andar do Gabinete Municipal
7500-170 Vila Nova de Santo André

Email: [email protected]

  1. NORMAS DE UTILIZAÇÃO

Não serão permitidos comentários ofensivos, insultos, ameaças, linguagem Inapropriada, conteúdos impróprios ou comentários depreciativos acerca de outros membros da comunidade ou acerca dos produtos, serviços, marcas ou equipa da Pumpkin ou dos seus parceiros.

  1.   ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Este passatempo não é de forma alguma patrocinado, apoiado, gerido ou associado à empresa-mãe Facebook, nem às suas marcas, nomeadamente o Instagram.

  1.   CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

A participação neste passatempo implica que o participante aceite integralmente os termos do passatempo presentes neste regulamento. Além disso, a participação num passatempo desta natureza implica a aceitação das normas das redes sociais onde o passatempo será realizado.

Só serão admitidas no passatempo as participações que respeitem o presente regulamento.

  1.   DIREITO DE ALTERAÇÃO

A Pumpkin reserva-se o direito de excecionalmente alterar quaisquer datas, informações e termos relativos ao presente passatempo, quando determinar que assim é necessário.

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votes, average: 4,56 out of 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<