Gravidez > Preparar a chegada

Imagine um futuro sem bebés

PorUmFuturoComMaisBebes

Com o compromisso de apoiar a natalidade em 2018, a Well's desenvolve o projeto “Por um futuro com mais bebés”, com a oferta de produtos a todos os bebés de 2018.

Existem cada vez menos nascimentos em Portugal. Temos menos filhos por mulher e cada vez mais tarde, o que resulta numa das taxas de natalidade mais baixas da Europa (8,4 bebés por 1.000 habitantes, atrás de todos os países da EU, exceto Itália).

Imagine o futuro. O futuro sem risos, o futuro sem carinhos, sem brincadeiras, sem festinhas. O futuro sem roupinhas cor de rosa e azuis, o futuro sem gugudadá. O futuro sem primeiros passos, sem birras, sem uma primeira palavra. Imagine um futuro sem desenhos nas paredes, sem comida no sofá, sem dedadas nas televisões. Um futuro sem ouvir a palavra “mamã” ou “papá”. Um futuro sem histórias mirabolantes e ideias repletas de imaginação. Imagine um futuro sem sonhos. Um futuro sem bebés não tem futuro.

Reconhecendo a importância de promover o aumento da Natalidade em Portugal para a sustentabilidade social e económica do país, a Well’s colocou a natalidade como tema central para a marca em 2018, desenvolvendo o projeto “Por um futuro com mais bebés”. Este projeto conta com o apoio de entidades como o Ministério da Saúde, a Associação Portuguesa de Famílias Numerosa e o Banco de Bens Doados – EntrAjuda.

Atualmente com mais de 220 lojas e 1,7 milhões de clientes, com um público maioritariamente de mulheres em idade fértil, a Well’s, com os seus parceiros, lança agora um projeto a três níveis:

  • Ação de Cidadania, com Oferta de um conjunto de produtos Baby Well’s a todos os bebés nascidos em 2018;
  • Ação de Responsabilidade Social, cobrindo todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene de 1º ano de vida de bebés de 50 famílias carenciadas;
  • Promoção da discussão do tema com parceiros institucionais e privados.

A Well’s deu já início à campanha de oferta dos produtos a todos os bebés de 2018 tendo, em apenas uma semana, recebido mais de 1.000 pedidos de conjuntos de produtos, no site http://futuro.wells.pt, onde é feito o registo por parte da mãe/pai.

oferta baby well's

A Well’s vai oferecer a cada bebé nascido em 2018 um conjunto de 6 produtos Baby Well’s e uma surpresa para a mãe. Se está grávida e espera uma abobrinha em 2018, pode usufruir deste mimo também! Quando o seu bebé nascer, registe-se e escolha a loja Well’s mais próxima de si e levante a sua oferta.

Através deste projeto, e ao longo de todo o ano de 2018, a Well’s pretende continuar a identificar e apoiar a implementação de medidas de apoio à Natalidade em Portugal, que irão reforçar as iniciativas já implementadas.

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *