A Família Pumpkin viajou pelo Norte e Centro interior de Portugal com as suas 2 abobrinhas para descobrir as melhores atividades para fazer em família e com crianças.
No 6º dia de viagem acordámos no Eco Resort de Pedras Salgadas com os passarinhos, as abobrinhas tiveram a primeira massagem da sua vida, provámos os melhores pastéis de Chaves e adormecemos no meio das vacas mirandesas no Parque Biológico de Vinhais. O melhor? É estarmos juntos!
Dia 6
Passámos uma manhã maravilhosa a descobrir o Parque Pedras Salgadas onde estamos rodeados pela natureza e pudemos aproveitar as propriedades terapêuticas e relaxantes das águas na piscina interior. Mais relaxante ainda são as massagens para kids, um sucesso com as abobrinhas.
Elas ficaram fãs da sala para crianças e do parque infantil, e adoraram os carros eléctricos, único veículo a entrar no parque.
Depois de almoçar lindamente no restaurante do Eco Resort partimos para Norte, com uma espreitadela ao Palácio de Vidago, em direcção a Chaves.
Abastecidos de pastéis e alheiras deliciamo-nos com o pôr do sol e aterrámos no bungalow do Parque Biológico de Vinhais, já de noite.
Vejam toda a viagem:
1º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Batalha ao Buçaco
2º dia da Viagem da Familia Pumpkin – do Buçaco a Barcelos
3º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Braga ao Gerês
4º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Cerveira a Viana do Castelo
5º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Viana do Castelo a Pedras Salgadas
6º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Pedras Salgadas a Vinhais
7º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Vinhais a Bragança
8º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Foz Côa à Reserva da Faia Brava
9º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Castelo Rodrigo a Belmonte
10º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Belmonte a Tomar
11º dia da Viagem da Familia Pumpkin – de Tomar a Almourol
Este artigo foi útil para si?