Oasis of the Seas: tudo sobre este navio de sonho! - Pumpkin.pt

Oasis of the Seas: tudo sobre este navio de sonho!

oasis of the seas

Um Oasis no meio do mar? Isso é possível?

Já viram um navio de cruzeiro de perto? É maior do que um prédio, e o Oasis of the Seas foi o primeiro navio a ultrapassar limites: quando foi inaugurado, em 2009, era o maior navio de cruzeiro do mundo inteiro!

Este ano, o Oasis of the Seas foi sujeito a uma enorme remodelação, a maior remodelação de um navio de cruzeiro feita até agora no mundo, para o equipar com as fantásticas novidades que os navios mais recentes trouxeram.

A familia Pumpkin viajou no Oasis of the Seas num cruzeiro pelo Mediterrâneo e adorou. Estamos agora em pulgas para conhecer todas as novidades do navio remodelado!

cruzeiro no mediterrâneo - napoles2

Quais são as novidades do Oasis of the Seas?

Achávamos que este navio tinha tudo para umas férias perfeitas em família pelo mar fora. Como será possível ter ficado ainda mais incrível? A Royal Caribbean investiu em 63 dias de remodelações que nos vão trazer muitas surpresas divertidas e confortáveis!

O Oasis of the Seas renovado vai estrear-se no mar a 24 de novembro de 2019, começando com itinerários de 7 noites nas Caraíbas. Partirá do novíssimo Terminal A da Royal Caribbean, em Miami!

Descubram quais são as novidades mais giras para famílias!

The Ultimate Abyss

the ultimate abyss

O The Ultimate Abyss é um enorme escorrega, o maior em alto mar, e promete momentos pura adrenalina só para os mais corajosos e aventureiros.

Enfrentem a escuridão e a ansiedade miudinha e mergulhem de cabeça para o desconhecido: prontos para saltar para o abismo e descer dez andares em treze segundos?

Requisitos:

Altura mínima: 1,10m.

Peso máximo: 135kg.

The Perfect Storm℠

the perfect storm

Está na hora da emoção!

Preparem-se para enfrentar voltas e reviravoltas arrepiantes, e muita diversão com adrenalina à mistura, no The Perfect Storm℠, o trio de escorregas aquáticos mais incrível de sempre!

Com muitas pistas duplas e tubos cheios de curvas e contracurvas, a vossa viagem pela tempestade perfeita será a mais emocionante e divertida de sempre! Com direito, claro, a um mergulho no fim, porque todas as tempestades metem… água!

Os escorregas são diferentes de navio para navio e as restrições também. É necessário estarem com roupas de banho para se divertirem no The Perfect Storm℠.

Zona de Piscinas

piscinas oasis of the seas

Esqueçam tudo aquilo que sabem sobre dias passados à beira da piscina!

A área de piscinas no renovado Oasis of the Seas está melhor (e maior!) do que nunca. Há imenso espaço para descansar, nadar e brincar! O bar da piscina, o The Lime and Coconut℠, traz uma vibe muito tropical e caribeana ao espaço!

As banheiras de hidromassagem subiram um deck, o que significa que têm uma vista ainda mais bonita para a imensidão do oceano, enquanto relaxam com a vossa família.

Têm também dois mini-restaurantes onde podem pedir hambúrgueres ou tacos, para que nunca precisem de se afastar muito da cadeira ou da rede. Que bom!

Splashaway Bay℠

SPLASHAWAY BAY℠

Os visitantes mais pequeninos vão divertir-se a valer no Splashaway Bay℠, um parque aquático a bordo exclusivo para as abobrinhas!

Escorregas aquáticos cheios de cor, canhões de água, fontes, piscina e banheiras de hidromassagem em ponto pequeno para dias à grande.

E porque somos amigos, fica a dica: tenham atenção ao balde…

Adventure Ocean®

adventure ocean

Quando as abobrinhas estão felizes, os pais estão felizes!

O premiado programa Adventure Ocean® Youth, no Oasis of the Seas, foi desenvolvido com a ideia da felicidade das crianças (e a sua faixa etária) em mente.

Os Pequenos viajantes com idades entre 3 e 5 anos terão uma experiência educacional inesquecível no grupo Aquanauts. O programa Explorers mantém as crianças entre 6 a 8 anos entretidas, com atividades divertidas como festas temáticas.

Já no grupo Voyagers, para miúdos entre os 9 e os 11 anos, a aprendizagem e a emoção estão de mãos dadas!

Há também um espaço espetacular para adolescentes entre os 13 e os 17 anos, cuja entrada é secreta e proibida a adultos. Até temos inveja!

Todos os espaços para bebés, crianças e adolescentes foram renovados e estão mais estimulantes do que nunca.

Royal Escape Room℠ – Mission Control: Apollo 18

oasis-of-the-seas-escape-room-apollo

Houston, temos um problema!

Em 1973, vocês e a vossa elite espacial têm apenas uma missão: pilotar a nave Apollo 18 e aterrá-la na… Lua! Se acham que vai ser tão fácil quanto dizer “prontos para descolar”… pensem outra vez!

A vossa equipa vai precisar de explorar o centro de operações, procurar pistas e resolver puzzles complexos para dar início a esta expedição lunar!

O tempo está a esgotar-se rapidamente à medida que se aproxima o mais novo e mais emocionante desafio da Royal Escape Room até agora, o Mission Control: Apollo 18!

O valor do Royal Escape Room℠ – Mission Control: Apollo 18 não está incluído no bilhete.

Clash for the Crystal City

clash for the crystal city

Num cenário apocalíptico, e a muitas décadas de hoje no futuro, o sol queimou, mergulhando o sistema solar numa interminável noite de inverno. A Terra é por isso um local muito diferente daquele que conhecemos. A humanidade foi evacuada para outros planetas e só duas formas de vida permanecem no deserto gelado: os Yetis, bestas das montanhas que evoluíram para seres altamente inteligentes, e os Snowshifters, criaturas misteriosas capazes de assumir qualquer forma.

Depois de milénios sem luz, ambos os clãs estão à beira da extinção. A menos que possam reivindicar uma cidade mítica do gelo ea sua luz interior, no mais recente jogo de laser tag do renovado Oasis of the Seas!

Juntem a família e salvem-se de um mundo sem luz!

Idade e altura mínimas: 5 anos e 1 metro de altura.

O valor do Clash for the Crystal City não está incluído no bilhete.

Sugar Beach

sugar beach

Um mundo mágico cheio de cor e… doces!

O Sugar Beach é a loja mais açucarada do Oasis of the Seas e o difícil vai ser escolher quais querem provar: existem mais de 200 doces diferentes para descobrir, num espaço enorme que vai alegrar barriga e olhos.

A escapada perfeita para os fins de dia, que pedem um mimo e um reforço de energia depois de tantas aventuras divertidas.

 

A nossa experiência no Oasis of the Seas

Nós fizemos uma cruzeiro pelo Mediterrâneo no Oasis of the Seas antes da sua grande remodelação e podemos confirmar que o navio era fantástico, mesmo antes das mudanças.

O nosso camarote no Oasis of the Seas

A grande vantagem dos navios como o Oasis é terem uma estrutura que lhes permite terem quartos com vista mesmo quando são virados para o interior do navio.

Nesta viagem ficámos num camarote com vista sobre o boardwalk – uma zona animada com carrocel e restaurantes –  e ainda víamos o mar ao fundo:

 

 

 

 

Também vos pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *