Família > Passear > Sitios a visitar

Praias Fluviais: as melhores praias de Norte a Sul do país para ir com os miúdos

praias fluviais de portugal

Agosto chegou e com ele o calor e a vontade de ir a banhos (de mar, rio ou mesmo de sol)!

Aqui poderão encontrar uma lista das melhores praias fluviais para se refrescar e aproveitar as férias ou fins de semanas neste Verão que tardou, mas finalmente chegou.

Desde o Norte, ao Centro e Sul inúmeras são as praias fluviais existentes. Ao todo, são 250.

A Pumpkin deixa-vos aqui uma lista de algumas destas Praias Fluviais do Centro, Praias Fluviais do NortePraias Fluviais do Alentejo. Fiquem, portanto, a par das praias onde se pode – e deve –  banhar este Verão. Nestes roteiros poderá encontrar desde as mais tranquilas, sossegadas e recatadas às de conhecimento geral e, consequentemente, com uma maior frequência de mais banhistas.

Além disso, trazemos ainda muitas sugestões para as vossas férias em Portugal.

Para além das praias, temos ainda roteiros com algumas propostas do que visitar com as crianças nas principais regiões e cidades portuguesas – do Minho a Tavira, de Coimbra a Viseu, da Costa da Caparica a Viana do Castelo, do Porto a Lisboa e ao Algarve.

Pedimos também às famílias Pumpkin que nos recomendem sítios a visitar com crianças e toda a família e ideias de atividades para fazer nas férias que eles vão adorar, caso não possam viajar.

Quais são as melhores praias fluviais e os locais mais giros para visitar com as crianças nas vossas cidades? Esperamos pelas vossas respostas para, depois, atualizarmos a nossa lista e assim fazer chegar mais informação a mais famílias! Por isso toca a partilhar!

Aqui ficam algumas das melhores Praias Fluviais de Portugal:

Em pleno verão, queremos é sopas e descanso! Já pensou onde apanhar uns banhos de sol? Deixamo-vos aqui algumas ideias de praias fluviais no norte do país.

Em agosto, pleno verão, queremos é sopas e descanso! Já pensou onde apanhar uns banhos de sol? Deixamos-lhe aqui algumas ideias de praias fluviais no centro do país.

Em agosto, pleno verão, queremos é sopas e descanso! E que tal ir descansar ali às praias fluviais do alentejo?

No Verão ou no Inverno, o nosso país é de uma diversidade e riqueza enormes, e por isso os destinos e sítios a visitar com crianças multiplicam-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *