Família > Passear > Sitios a visitar

O que fazer no Alentejo com crianças

O que fazer no Alentejo com crianças

O Alentejo é uma zona imperdível, onde a história portuguesa e as paisagens estão de mãos dadas com a natureza!

A Pumpkin conta tudo o que fazer no Alentejo com crianças!

No Alentejo viaja-se naturalmente pela história e património do sul do nosso país, por isso, optem pelas nossas sugestões e vão ver que não mentimos em relação à magia do Alentejo. 😉

Litoral Alentejano

alentejo-litoral

Fotografia: http://www.visitalentejo.pt

O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina é dos locais mais bonitos e privilegiados do nosso País! A maravilhosa costa convida-nos irrecusavelmente a descobrir a Natureza e o que de mais simples há na vida.

Alto Alentejo

Alto Alentejo

O Alto Alentejo é uma zona imperdível, onde a história portuguesa está de mãos dadas com a natureza, entre barragens e ruínas, a sua família pode desfrutar de umas excelentes férias revitalizantes!

Mértola

O que fazer em Mértola com crianças

A paisagem é belíssima e permite explorar ao máximo a natureza, com a observação de aves, e com passeios a pé, de bicicleta e até de canoa, enquanto que as praias fluviais nos dão a oportunidade de nos refrescarmos depois. Por isso dizemos-lhe o que fazer em Mértola com crianças!

Turismo Rural no Alentejo

Vão visitar o nosso lindo Alentejo e não sabem onde ficar? Não esperem mais e espreitem as nossas sugestões de Turismo Rural no Alentejo!

Tudo sobre férias em família:

Férias em família em Portugal: explore as sugestões da Pumpkin

Descubra quando ir e quais os Museus Grátis por todo o país

Veja as recomendações dos nossos leitores de sítios a visitar com crianças por todo o país

Espreite as nossas dicas para viajar em família sem stress

Também lhe pode interessar:

Tranquilidade, paz e campo com sol e descanso. Esta é a receita para recarregar baterias numas férias (ainda que curtas). A Praia Fluvial de Mourão proporciona-lhe isso tudo e ainda mais quantas diversões!

À beira do Rio Guadiana, poderá encontrar uma paisagem tipicamente alentejana, mas com um bónus: com uma praia fluvial para se refrescar.

Descubram o Sul do país em família!

O Centro de Portugal é riquíssimo atrações para famílias, cidades acolhedoras e cheias de história, natureza fora de série e gastronomia deliciosa!

No Verão ou no Inverno, o nosso país é de uma diversidade e riqueza enormes, e por isso os destinos e sítios a visitar com crianças multiplicam-se.

Atividades "family-friendly" como um parque infantil, piscina ou serviços diferentes são sempre uma mais-valia.

O Norte é lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *