Quinta de Odelouca: Campismo Rural

Quinta de Odelouca

O local ideal para todos os que amam a tranquilidade e a natureza.

A Quinta de Odelouca é um pequeno parque de campismo rural.

O parque situa-se na bacia da Ribeira e Barragem de Odelouca, longe do litoral agitado mas no entanto perto das belas praias e povoações do Algarve e do Alentejo.

Concebido e desenhado para os campistas que procuram a fruição da natureza envolvente, o repouso e a tranquilidade, dispõe de 25 lugares distribuídos por uma parte plana e outros em terraços.

Pode ainda usufruir de electricidade em quase todos os lugares (10 amp.), WiFi, piscina de água salgada (12x6m, grátis), balneários com duche quente, lavatórios, lava-louças e tanques para lavar a roupa (todos com água quente), água quente grátis, instalações para deficientes e bebés, água potável, máquina de lavar roupa, depósito de cassetes químico, percursos pedestres e para bicicletas, informação turística sobre as belas praias e actividades desenvolvidas na Região

Aproveite a riqueza natural da paisagem envolvente: a sombra das oliveiras, a fauna, nomeadamente as aves, e as flores silvestres.

À noite, pode sentar-se debaixo de um telhado de bilhões de estrelas com o som dos grilos, das rãs, do mocho-galego ou da coruja-do-mato (aluco) a acompanhá-lo.

Onde: Vale Grande de Baixo, Montes das Pitas, CxP 644-S, 8375-215 São Marcos da Serra (Algarve).

Informações: [email protected]

Site: www.quintaodelouca.com

Preços: Consulte aqui a tabela de preços.

Espreitem ainda mais sugestões de parques de campismo para acampar em Portugal, destinados a todos os gostos e carteiras, e em várias regiões do país.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *