Natura Glamping: acampar num iglô!

Natura Glamping

Turismo de Natureza com Glamour… na Serra da Gardunha, Fundão.

Já se imaginou a acampar num… Iglô? A ideia do Natura Glamping é mais ou menos essa, mas sem atingir as temperaturas negativas da Antártida!

O Turismo de Natureza é o resultado da evolução do modelo de sociedade em que vivemos num respeito mútuo, numa envolvência e promoção dos recursos naturais e da vida.

O Glamping é o conceito ecológico, glamouroso e inovador de Turismo de Natureza.

Na Serra da Gardunha, o Natura Glamping pretende despertar os sentidos dos seus visitantes, numa integração plena com o meio envolvente, oferecendo experiências únicas e diversificadas de contacto com a biodiversidade do território, com a sua história, cultura, e costumes das suas gentes, numa estadia de elevada qualidade num ambiente confortável e sofisticado.

Pode escolher ficar alojado nos Domos Geodésicos (capacidade máxima 4 adultos e 1 criança até aos 6 anos a dormir na cama principal) ou na Casa do Guarda, com capacidade máxima 5 adultos e possibilidade de cama extra (grátis até 6 anos inclusive).

Existe também a possibilidade, mediante disponibilidade, de fornecimento de 1 berço gratuito, em qualquer um dos alojamentos.

O Natura Glamping também oferece a possibilidade de fazerem várias atividades diferentes e divertidas, como võos de balão de ar quente, visitas à Quinta Pedagógica do Fundão ou massagens, pelo que promete ser o destino ideal, no verão ou no inverno, para umas férias de sonho!

Mais informações sobre o Natura Glamping, na Serra da Gardunha

Qual é o horário de funcionamento do Natura Glamping?

O Natura Glamping está aberto todo o ano… mas cá para nós, terá um encanto mais especial no inverno!

Quais são os preços do Natura Glamping?

Os preços variam consoante a época do ano, o número de pessoas, o tipo de alojamento pretendido e as atividades que escolherem fazer, por isso nada como consultar a tabela de preços oficial para ficarem a conhecer todos os valores,

Como é que podemos chegar ao Natura Glamping?

O Natura Glamping encontra-se na Serra da Gardunha, e não na Serra da Estrela, como muitas pessoas pensam. Não se enganem no caminho!

A morada do Natura Glamping é a seguinte:

Serra da Gardunha – Casa do Guarda, Alcongosta, Fundão (Castelo Branco).

Contactos do Natura Glamping:

A forma mais fácil de marcar a vossa visita é através do formulário de reserva.

Telefone:  933 529 451.

Podem também visitar o site do Natura Glamping.

Espreitem ainda mais sugestões de parques de campismo para acampar em Portugal, destinados a todos os gostos e carteiras, e em várias regiões do país.

Também lhe pode interessar:

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda não tem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *