Família > Passear > Onde ficar

Hotel dos Templários

Hotel Templários

Para visitar o Centro do Tomar e o Convento do Cristo, o hotel com o melhor localização e serviço é o Hotel dos Templários. Situado junto ao centro histórico, mesmo ao lado do rio Nabão e rodeado de jardins, com um parque infantil e piscina interior, as crianças ficam muito bem entretidas. É um Hotel clássico, com concertos de piano muito agradáveis e muito espaço para estarmos todos à vontade.

Situação privilegiada em plena cidade de Tomar, junto ao centro histórico rodeada por majestosos jardins e debruçado sobre o rio Nabão fica o Hotel dos Templários.

Opções de Alojamento:

Hospedar-se no hotel dos Templários é entrar na elegância e conforto, desfrutando dos seus 176 quartos dos quais existe:

1 Suite presidencial

5 Suites duplex

4 Suites juniores

4 Quartos superiores

Todos os quartos têm terraço e vista panorâmica, e estão devidamente equipados com ar condicionado de controlo individual, TV e via satélite, mini-bar, telefone directo, possibilidade de acesso à Internet e casas de banho com luz natural.

Para famílias com crianças pequenas recomendamos ficarem numa suite junior com quarto e sala muito agradável onde as crianças podem dormir confortavelmente próximo dos pais. 

Para reservas a informações: 

Contacte  Hotel dos Templarios

facebook.com/HoteldosTemplarios

Hotel dos Templários