Família > Sãos e salvos > Saúde infantil

Regresso às Aulas: as doenças foram chumbadas!

Estão à procura do remédio santo para evitar as dores de cabeça este ano letivo?

Basta voltarmos de férias – os pais ao convívio no escritório e as abobrinhas às brincadeiras no recreio – e a casa torna-se uma sinfonia de espirros, tosses e queixas. A verdade é que o regresso à rotina nos expõe a todos a vírus que também voltam cheios de força depois de uns dias de descanso.

Como todos queremos crianças mais saudáveis e felizes, estudámos bem a lição para que possam enfrentar as doenças mais comuns desta altura do ano com nota máxima. Os miúdos correm mais riscos, mas nós, às vezes, também acabamos a “sofrer por osmose” das maleitas dos “infectários” e das salas de aula.

Caso algum azar aconteça, podem sempre contar com o Soluciona Saúde, que atende as famílias 24h por dia na comodidade da vossa casa, evitando assim que se desloquem a uma unidade de saúde onde o mais provável é que os sintomas acabem a piorar.

Como muitas vezes o estado das crianças se agrava durante a noite, é um descanso saber que a qualquer momento podem ver o Doctor House saltar da televisão para a vossa sala para cuidar da vossa saúde.

febre

O melhor é que todo o agregado familiar pode usufruir do serviço! Ou seja, as crianças podem ser atendidas mas também os pais – principalmente aqueles que acham que estão a morrer com uma simples constipação. Talvez estejamos a falar de si, sim, ou do Pai Pumpkin, quem sabe…

Os medicamentos necessários para a recuperação são enviados a casa, evitando terem que se escapar a uma farmácia, o que é especialmente útil e vantajoso se estiverem sozinhos com crianças pequenas doentes e não tiverem como sair sem as levar convosco – o último cenário desejável.

No entanto, os benefícios do Soluciona Saúde não terminam na assistência médica permanente. Se precisarem de um enfermeiro em casa (para fazer mudas de penso, por exemplo, ou retirar pontos depois de uma queda mais grave das abobrinhas), o serviço da Endesa garante o envio dos profissionais e suporta o seu custo (com o co-pagamento de 10€).

Convém também não esquecer que outros membros da família precisam de cuidados, alguns deles constantes. Os avós, por exemplo, exigem atenção extra, estando mais suscetíveis a contágios e a problemas próprios da idade avançada.

É reconfortante saber que – o diabo seja cego, surdo e mudo! – têm garantido o transporte até ao posto de primeiros socorros ou de urgência mais próximo, em caso de necessitarem de uma ambulância.

Está também garantido o acesso ilimitado a uma rede dentária de confiança e total profissionalismo, a preços convecionados, que vos deixarão certamente com um enorme sorriso no rosto.

Serviços Soluciona: invistam a vossas energia nas coisas certas

Endesa Soluciona

Os Serviços Soluciona trazem soluções para os problemas do quotidiano e permite às famílias desfrutar de um estilo de vida direcionado ao que realmente importa: ao bem-estar de todos.

Podem optar entre os packs Soluciona Brico, Soluciona Saúde e Soluciona Lifestyle, sempre a um preço super acessível! A pensar na vossa família, a Endesa está a oferecer um desconto promocional de lançamento do serviço de 45%. Assim, o valor do serviço fica a 6,90 euros por mês em vez de 10 euros mensais.

O serviço pode ser utilizado após a receção da primeira fatura mencionando o serviço contratado.

Para ativar o serviço basta entrarem em contacto com a Endesa através do 800 10 10 31, entre as 10h e as 22h. Podem também entrar em contato com a Endesa Portugal através da sua página.

No serviço Soluciona Saúde, o acesso à rede dentária é ilimitado, mas a utilização dos outros serviços tem associado um número máximo de pedidos por anuidade. Consultem as condições.

O serviço tem um período de fidelização obrigatório de um ano. Podem cancelar o serviço a qualquer momento, mas terão que liquidar os meses em falta para completar os 12 meses.

A prestação dos serviços do Soluciona Saúde fica a cargo da AXA Assistance Serviços Portugal S.A., parceiro da Endesa.

Tudo sobre o Regresso às Aulas:

Regresso às aulas: tudo para começar o novo ano letivo com tranquilidade

Quais as doenças mais comuns nos infantários e escolas?

Calendário Escolar 2018/2019: conheça as datas oficiais

Manuais Escolares gratuitos: sim!

Mochilas Escolares: como escolher a ideal e as escolhas da Pumpkin

Material Escolar: o que deve mesmo comprar?

Se encontrar alguma incorreção contacte-nos por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *