Façam exercício em casa com o Museu Benfica - Cosme Damião - Pumpkin.pt

Façam exercício em casa com o Museu Benfica – Cosme Damião

exercício benfica

Ser do Benfica é ter na alma a energia imensa!

As abobrinhas aí de casa são benfiquistas de coração, têm entre 5 e 12 anos e estão há algum tempo sem praticar o seu desporto favorito?  O Museu Benfica – Cosme Damião marcou um golo certeiro e preparou alguns jogos e exercícios divertidos que vão ajudá-los a libertar energia e a manter um estilo de vida saudável, característico dos melhores atletas .

Estes exercícios foram construídos e planeados diretamente com a equipa do Benfica LAB, do Human Performance Department do Sport Lisboa e Benfica, e obviamente toda a família pode participar.

Equipem-se a rigor (quem tem camisolas do Glorioso?) e treinem como campeões! Mantenham uma garrafa de água sempre por perto, pois a hidratação é fundamental. Preparados? Soltem o Pizzi que levam dentro!

Espreitem o plano completo de treinos do #MuseuBenficaEmCasa, que tem como objetivo levar o Museu e a vida saudável a casa de todas as pessoas.

Links relacionados

Este artigo foi útil para si?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 1,00 out of 5)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

<